Quote (Kidy @ Wed, 3 Sep 2008, 13:03)
quais as vantagens dele?
to usando firefox aqui e ta mtu bom uheheuhe
http://www.google.com/googlebooks/chrome/rapidez, uso de memoria
cada TAB é uma aplicação, o bronswer inteiro NUNCA vai falhar, se falhar é apenas a tab. e da uma cara triste, e pronto, vc pode fechar
após fechar a tab a memoria usada na tab é voltada ao computador
etc