Quote (El Shadday @ Thu, 21 Aug 2008, 09:40)
Parabens meu amorrrrrrrrrrr mais um ponto!!!
Roxiiibtw só kero fazer um comentário, eu andei verificando, existem varios brazucas em outras guilds, mas o que me deixou mais espantando é ki existem dois deles em uma guild ki alem de eles naum estarem rankeados eles recebem somente 10fg por mq,,, kiki será ki tem di errado por aki?
ou é odio mesmo de levar nosso nome no peito?
A respeito disso eu não sei nem o que dizer... mas concordo que prefiro mostrar nosso nome "brasil" entre as guilds do que ganhar fg
Porém... conseguir os 2 ao mesmo tempo é melhor ainda.

150fgs por GP? Doidera... o Shadday pirou...kkkkkkkkkkk. Vai empobrecer hein!?
Boa sorte pessoal e rumo a pág 2 e quem sabe a 1
Brasil Guild vai crescer