Pessoal sou novo aqui, então eu li as regras e talz mas não estou entendendo como faço grumsh ou grush ou sei lah como faço as trades? como eu edito meu profile pow simplesmente nada aqui tah tudo grego ^^ como procuro por posts quem quer ser Rushado pra trade ahhh sei lah ! nem sei mais oque perguntar, me perdoem por minha ignorancia, mas quem estiver apto a ajudar um grande Obrigado vlw galera