d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Duvida > Duvidas A Respeito Do D2jsp
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5
Joined: Aug 9 2008
Gold: 0.00
Aug 9 2008 10:16am
Pessoal sou novo aqui, então eu li as regras e talz mas não estou entendendo como faço grumsh ou grush ou sei lah como faço as trades? como eu edito meu profile pow simplesmente nada aqui tah tudo grego ^^ como procuro por posts quem quer ser Rushado pra trade ahhh sei lah ! nem sei mais oque perguntar, me perdoem por minha ignorancia, mas quem estiver apto a ajudar um grande Obrigado vlw galera
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll