d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi Pessoal! > So Descobri Essa Parte Do Forum Hoje =)
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,121
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.02
Aug 8 2008 09:23pm
Tudo bem com voces? hehe espero que sim..

Alguem ja jogou um jogo chamado BMX Park? To precisando muito aprender a jogar.. se alguem tiver habilidade e puder me ajudar ficaria muito grato =) Vlw.
Member
Posts: 3,025
Joined: Jul 18 2008
Gold: 482.50
Aug 8 2008 11:07pm
hehe eu nunca joguei vei :/ unico jogo que jogo na net é diablo2 e 2moons.. so novo aqui nessa parte do forum tambem ^^ antes eu so tva frequentando os forum de trades!!!
Member
Posts: 2,121
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.02
Aug 8 2008 11:16pm
hehehe poxa kra vc nao sabe como eu tava esperando ver uma mensagem tipo: " nOOOOOOOsSSaa BMX Park? Amarradao nesse jogo faço 20242349280 pontos !!! " uhahuah

mas beleza =( fica a tentativa de alguem que saiba..

de qq forma vlw pela resposta biggrin.gif
Member
Posts: 2,121
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.02
Aug 9 2008 12:31am
Vamo la galera... please!! Me ajudem a fazer mais de 90K nesse jogo =))
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Aug 9 2008 06:56am
Oi ja joguei o jogo + n vo t da dica...



















































joguei nada
Member
Posts: 2,121
Joined: Jul 6 2008
Gold: 0.02
Aug 9 2008 07:12am
huahuauhaauahu =(((

ja tava insta te mandando PM LOL

sigh..

ainda tenho esperança q vai aparecer alguem pra me ajuda xD
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 9 2008 11:19am
boa sorte =)









































































































































































Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
Aug 11 2008 11:45am
oi
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll