☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Oxygen Clan Recruting! > Check This Out
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 368
Replies: 9
Track Topic
Zik5
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#1
Aug 7 2008 08:43am
Quem Somos?
O clan
oxygeN
é um clan de Counter-Strike1.6 Fundado Por
FruitCake
e por
Danny
em 2008.
Iniciativas:
Ser
conhecidos
Internacionalmente sem tours/lans etc..
Ganha
r o máximo possível de pcw's
Não
causar confusões entre clan's
Membros No Clan:
oxygeN | FruitCake
oxygeN | Danny
oxygeN | SirDamn
oxygeN | Marvel
oxygeN | Nobbezz
oxygeN | Kousey
oxygeN | Steel
oxygeN | Folha*
Se te quiseres inscrever para o clan oxygeN basta pores um post aqui ou mandares um Pm
Regz
FruitCake
SeuMadruga
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold
:
22,650.00
#2
Aug 7 2008 01:52pm
Nada A v Com recrutamento mais vamos cf?
3x3 talvez 4x4
Pm eu
Edited:
Cs?
Se For Eskece ahuahauha
Agnt Pode Ir mix no cs
server com sXe Only
This post was edited by SeuMadruga on Aug 7 2008 01:53pm
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#3
Aug 7 2008 02:06pm
Quote (SeuMadruga @ Thu, 7 Aug 2008, 17:52)
Nada A v Com recrutamento mais vamos cf?
3x3 talvez 4x4
Pm eu
Edited:
Cs?
Se For Eskece ahuahauha
Agnt Pode Ir mix no cs
server com sXe Only
cf / mix / fake / cevo é 5x5
V0rt3x-
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold
:
0.01
#4
Aug 9 2008 06:00am
se fores tuga... brazuca n da. fica muito lag
Kidy
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold
:
62.00
#5
Aug 9 2008 10:29am
Quote (V0rt3x- @ Sat, 9 Aug 2008, 10:00)
se fores tuga... brazuca n da. fica muito lag
obviously
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#6
Aug 10 2008 08:47am
eu rulo no cs
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#7
Aug 10 2008 01:06pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Aug 10 2008, 11:47am)
eu rulo no cs
é um jogo mt dificil...ahuaheuaheu.
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#8
Aug 10 2008 01:09pm
Quote (Increased @ Sun, Aug 10 2008, 07:06pm)
é um jogo mt dificil...ahuaheuaheu.
ngm disse q era facil ... AJGIAHGAUHGAUHFAHFPSHNgoldnglNELGNDLGNÇLAFNAÇ
Kebs
Member
Posts: 7,270
Joined: Jan 12 2008
Gold
:
2,227.00
#9
Aug 11 2008 12:58pm
Quote (Zik5 @ Thu, Aug 7 2008, 03:43pm)
Quem Somos?
O clan
oxygeN
é um clan de Counter-Strike1.6 Fundado Por
FruitCake
e por
Danny
em 2008.
Iniciativas:
Ser
conhecidos
Internacionalmente sem tours/lans etc..
Ganha
r o máximo possível de pcw's
Não
causar confusões entre clan's
Membros No Clan:
oxygeN | FruitCake
oxygeN | Danny
oxygeN | SirDamn
oxygeN | Marvel
oxygeN | Nobbezz
oxygeN | Kousey
oxygeN | Steel
oxygeN | Folha*
Se te quiseres inscrever para o clan oxygeN basta pores um post aqui ou mandares um Pm
Regz
FruitCake
Oooo Yeah
EtcEtc
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold
:
460.00
#10
Aug 13 2008 07:13pm
cs?
Go Back To
Português
Topic List
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact