d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oxygen Clan Recruting! > Check This Out
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Aug 7 2008 08:43am
Quem Somos?
O clan oxygeN é um clan de Counter-Strike1.6 Fundado Por FruitCake e por Danny em 2008.

Iniciativas:
Ser conhecidos Internacionalmente sem tours/lans etc..
Ganhar o máximo possível de pcw's
Não causar confusões entre clan's

Membros No Clan:
oxygeN | FruitCake
oxygeN | Danny
oxygeN | SirDamn
oxygeN | Marvel
oxygeN | Nobbezz
oxygeN | Kousey
oxygeN | Steel
oxygeN | Folha*


Se te quiseres inscrever para o clan oxygeN basta pores um post aqui ou mandares um Pm

Regz
FruitCake
Member
Posts: 16,065
Joined: Nov 4 2006
Gold: 22,650.00
Aug 7 2008 01:52pm
Nada A v Com recrutamento mais vamos cf?
3x3 talvez 4x4

Pm eu
Edited:
Cs?
Se For Eskece ahuahauha
Agnt Pode Ir mix no cs tongue.gif
server com sXe Only

This post was edited by SeuMadruga on Aug 7 2008 01:53pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 7 2008 02:06pm
Quote (SeuMadruga @ Thu, 7 Aug 2008, 17:52)
Nada A v Com recrutamento mais vamos cf?
3x3 talvez 4x4

Pm eu
Edited:
Cs?
Se For Eskece ahuahauha
Agnt Pode Ir mix no cs tongue.gif
server com sXe Only


cf / mix / fake / cevo é 5x5 tongue.gif
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Aug 9 2008 06:00am
se fores tuga... brazuca n da. fica muito lag
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 9 2008 10:29am
Quote (V0rt3x- @ Sat, 9 Aug 2008, 10:00)
se fores tuga... brazuca n da. fica muito lag


obviously
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 10 2008 08:47am
eu rulo no cs
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Aug 10 2008 01:06pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Aug 10 2008, 11:47am)
eu rulo no cs


é um jogo mt dificil...ahuaheuaheu.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 10 2008 01:09pm
Quote (Increased @ Sun, Aug 10 2008, 07:06pm)
é um jogo mt dificil...ahuaheuaheu.


ngm disse q era facil ... AJGIAHGAUHGAUHFAHFPSHNgoldnglNELGNDLGNÇLAFNAÇ
Member
Posts: 7,270
Joined: Jan 12 2008
Gold: 2,227.00
Aug 11 2008 12:58pm
Quote (Zik5 @ Thu, Aug 7 2008, 03:43pm)
Quem Somos?
O clan oxygeN é um clan de Counter-Strike1.6 Fundado Por FruitCake e por Danny em 2008.

Iniciativas:
Ser conhecidos Internacionalmente sem tours/lans etc..
Ganhar o máximo possível de pcw's
Não causar confusões entre clan's

Membros No Clan:
oxygeN | FruitCake
oxygeN | Danny
oxygeN | SirDamn
oxygeN | Marvel
oxygeN | Nobbezz
oxygeN | Kousey
oxygeN | Steel
oxygeN | Folha*


Se te quiseres inscrever para o clan oxygeN basta pores um post aqui ou mandares um Pm

Regz
FruitCake


Oooo Yeah
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 13 2008 07:13pm
cs?
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll