d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Dedicacao Ao Strong! > Nos Te Amamos
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Aug 5 2008 12:51pm
Explicação nick do strong:

Quote (odines @ Sat, Aug 2 2008, 10:28pm)
o do strong foi q ele keria ser STRONG pq canso de morre nus duel dai pois ''strong'' pra ve c ia ajuda.. soh q n adianto nada ainda eh e sempre sera noob=x


Strong e sua inteligencia:
Quote (strong @ Mon, Aug 4 2008, 05:19pm)
Calem a Boca.

Quote (WhySoPoor @ Mon, Aug 4 2008, 05:45pm)
estamos todos calados.
apenas digitando
LOL umad?
Binho 1-0 Strong
ASUHSIUOHSAEIUHEOIUHOIAHAESIh

Quote (Kidy @ Tue, Aug 5 2008, 12:15am)
AHUAHUAHUHAUHAUHUA OWNAGE
edit: ta engraçado mas eh melhor parar antes que fechem meu topico por causa de voces spammers

Ou seja, esse topic nao dura 1 dia =)


Mas, tai Strong, fiz de coração pra vc heart.gif

Vamos pedir sinceras desculpas ao nosso amigo =)

ASUIIOASUheiuheiuhaAIEUSHUIHEAIUEH

Foi mal strong =)

ASUHSAouiHSIAUH LOL'D

heart.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 5 2008 12:54pm
Quote (WhySoPoor @ Tue, 5 Aug 2008, 16:51)
Explicação nick do strong:


Ou seja, esse topic nao dura 1 dia =)


Mas, tai  Strong, fiz de coração pra vc heart.gif

Vamos pedir sinceras desculpas ao nosso amigo =)

ASUIIOASUheiuheiuhaAIEUSHUIHEAIUEH

Foi mal strong =)

ASUHSAouiHSIAUH LOL'D

heart.gif


UHAUHAAUHAUHAUHAUH e isso pq o binho nao colocou todas as quotes das ultimas semanas hauahuhauahu

mas essa do calem a boca foi foda.

strong nós te amamos não fique triste auhehauehauhe ^^

all we need is love heart2.gif

ps: powerss rangers foi foda tb.... by odin

edit: e o engraçado eh q alguns minutos dps que eu pedi pra para o spam fecharam o topico auhahuhuahua

edit#2: eu não dou nem 24 horas pra esse topico ser fechado

This post was edited by Kidy on Aug 5 2008 12:55pm
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Aug 5 2008 12:57pm
ashoihIUSAHoiasuh
eu to aqui pra pedi desculpa
se fosse posta tudo as quote ai ia ser zuaçao heart.gif

AShsaEOIUHAESIUAHUIAShaseuihaesIUHAuisahaesiuheasiuhIAESUH pra caba co dia

Strong Forevah in nossos heart.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 5 2008 02:05pm
Quote (WhySoPoor @ Tue, 5 Aug 2008, 16:57)
ashoihIUSAHoiasuh
eu to aqui pra pedi desculpa
se fosse posta tudo as quote ai ia ser zuaçao heart.gif

AShsaEOIUHAESIUAHUIAShaseuihaesIUHAuisahaesiuheasiuhIAESUH pra caba co dia

Strong Forevah in nossos heart.gif


vouch heart2.gif
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 5 2008 02:43pm
o strongher nunca vai desculpar eu e o odin, de tanto nk q ele levou ele nem duela mais com nos :\
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Aug 5 2008 04:22pm
Quote (EtcEtc @ Tue, Aug 5 2008, 05:43pm)
o strongher nunca vai desculpar eu e o odin, de tanto nk q ele levou ele nem duela mais com nos :\


uahauahuaha eu até vejo o odin chamando ele direto pra duel e ele dodge.

Quote (Kidy @ Tue, Aug 5 2008, 03:54pm)
ps: powerss rangers foi foda tb.... by odin


falta de criatividade ao extremo mesmo.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 5 2008 04:24pm
Depois de um dia q nos enchemo eles de nk eles nunca mais foram x2 com nos :\, fiquei sentindo uma culpa =\
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll