Explicação nick do strong:
Quote (odines @ Sat, Aug 2 2008, 10:28pm)
o do strong foi q ele keria ser STRONG pq canso de morre nus duel dai pois ''strong'' pra ve c ia ajuda.. soh q n adianto nada ainda eh e sempre sera noob=x
Strong e sua inteligencia:
Quote (strong @ Mon, Aug 4 2008, 05:19pm)
Calem a Boca.
Quote (WhySoPoor @ Mon, Aug 4 2008, 05:45pm)
estamos todos calados.
apenas digitando
LOL umad?
Binho 1-0 Strong
ASUHSIUOHSAEIUHEOIUHOIAHAESIh
Quote (Kidy @ Tue, Aug 5 2008, 12:15am)
AHUAHUAHUHAUHAUHUA OWNAGE
edit: ta engraçado mas eh melhor parar antes que fechem meu topico por causa de voces spammers
Ou seja, esse topic nao dura 1 dia =)
Mas, tai Strong, fiz de coração pra vc

Vamos pedir sinceras desculpas ao nosso amigo =)
ASUIIOASUheiuheiuhaAIEUSHUIHEAIUEH
Foi mal strong =)
ASUHSAouiHSIAUH LOL'D