d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Jogo Viciante E Imbecil 2 > Fishy
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Aug 3 2008 01:14pm
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Aug 3 2008 02:25pm
hehe cheguei até uns 2 mil, mas fui comer um peixe que eu achava ser menor que eu hehe.
só é meio chatim o jogo.
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Aug 3 2008 02:51pm
Quote (Powerss @ Sun, Aug 3 2008, 08:25pm)
hehe cheguei até uns 2 mil, mas fui comer um peixe que eu achava ser menor que eu hehe.
só é meio chatim o jogo.


tambem ja me aconteceu..
é preciso paciencia xD

aos 5000 pontos começa a ser rapido
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 3 2008 03:31pm
segunda tentativa:



lol.
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Aug 3 2008 03:39pm
Quote (Kidy @ Sun, Aug 3 2008, 06:31pm)
segunda tentativa:

http://img155.imageshack.us/img155/6563/roflwg8.jpg

lol.


photoshop?
Member
Posts: 3,441
Joined: Sep 13 2006
Gold: 105.07
Aug 3 2008 04:17pm
Quote (Kidy @ Sun, Aug 3 2008, 09:31pm)
segunda tentativa:

http://img155.imageshack.us/img155/6563/roflwg8.jpg

lol.


2º tentativa ohmy.gif nice... eu fiz á 4º :|
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 3 2008 06:27pm
Quote (Powerss @ Sun, 3 Aug 2008, 19:39)
photoshop?


nty noob kidy 2x0 powerss

Quote (xaves2 @ Sun, 3 Aug 2008, 20:17)
2º tentativa ohmy.gif nice... eu fiz á 4º :|


foi minha resposta pro meu topico auhahuahu smile.gif
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll