Quote (pedrotribeiro @ Sun, 3 Aug 2008, 00:58)
pq pelo post n da pra saber
ahhhhhhhhhhhh.... mas ele pos como subtitle

Quote (kebramar @ Sun, 3 Aug 2008, 01:08)
Feliz Aniversário!

VLW

Quote (masvv @ Sun, 3 Aug 2008, 01:18)
parabéns bixa
Vlw viadão!!! ahuaahuahauahua