Meu nick é druida em todos os sites q eu uso
mas................... é um nick bobo e quando me perguntam pq é druida os negocios eu sempre falo "procura no wikpedia"
acho feio um nick por causa de um joguinho sahsausahsauashasuashsa
Q q vcs acham?
Druida.. pq eu jogava um jogo q chama diablo2. conhece? tsc tsc fei d+ sahsausahsauashsauash
pior q n vem nada mais na minha cabeça
discutam!