d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Detesto Aquele Povo...
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 09:42am
Que não te ve faz mais de um ano e volta
"Oi luis!!! Quanto tempo hein?"
e a proxima coisa q essa pessoa vai dizer é:
"Me da seu fg?"
Resposta: Não.
A proxima coisa que sempre vem:
"AAAAAFFF MAS VC NEM JOGA MAIS!"


Que saco isso,parece mendigo.
Outro dia eu tava no carro e veio um cara pedir dinheiro, ninguem deu, o cara fico PUTO que ninguem deu... COMOS E FOSSE OBRIGAÇÃO DE ALGUEM DAR DINHEIRO PRA QUALQUER PESSOA. VAI TRABALHAR FDP.
Quem pede e sabe que o outro tem, acha q ela tem obrigação de dar, QUE RAIVAAA.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 2 2008 09:49am
Quando eu tinha uns 12 anos , todo dia vinha o msm kara pedir pao na minha casa e todo dia minah ame dava uns 2-3 pra ele
Um dia ele chega la e me pede pao , falo q nao tenhu ai ele começa a me chingar....
Falei : vai toma no cu mendigo filho da puta , vai trablha seu inutiu biggrin.gif
nego acustumar com caridade é foda viu....
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 2 2008 09:49am
Oi, me da o seu fg?
Member
Posts: 3,247
Joined: Jan 28 2007
Gold: 0.00
Aug 2 2008 09:51am
Quote (panicodin @ Sat, Aug 2 2008, 03:49pm)
Quando eu tinha uns 12 anos , todo dia vinha o msm kara pedir pao na minha casa e todo dia minah ame dava uns 2-3 pra ele
Um dia ele chega la e me pede pao , falo q nao tenhu ai ele começa a me chingar....
Falei : vai toma no cu mendigo filho da puta , vai trablha seu inutiu biggrin.gif
nego acustumar com caridade é foda viu....


laugh.gif que mau devil.gif
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Aug 2 2008 09:54am
ahehueahuaeaheuaeuh n precisava xinga o cara... + eh foda msm nego pedinte
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Aug 2 2008 09:55am
Quote (druida @ Sat, Aug 2 2008, 03:42pm)
Que não te ve faz mais de um ano e volta
"Oi luis!!! Quanto tempo hein?"
e a proxima coisa q essa pessoa vai dizer é:
"Me da seu fg?"
Resposta: Não.
A proxima coisa que sempre vem:
"AAAAAFFF MAS VC NEM JOGA MAIS!"


Que saco isso,parece mendigo.
Outro dia eu tava no carro e veio um cara pedir dinheiro, ninguem deu, o cara fico PUTO que ninguem deu... COMOS E FOSSE OBRIGAÇÃO DE ALGUEM DAR DINHEIRO PRA QUALQUER PESSOA. VAI TRABALHAR FDP.
Quem pede e sabe que o outro tem, acha q ela tem obrigação de dar, QUE RAIVAAA.



ME DA FG AE VEI

Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 2 2008 10:02am
Quote (odines @ Sat, Aug 2 2008, 03:55pm)
ME DA FG AE VEI


go kill yourself nerd

This post was edited by EtcEtc on Aug 2 2008 10:04am
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Aug 2 2008 10:13am
Quote (panicodin @ Sat, 2 Aug 2008, 12:49)
Quando eu tinha uns 12 anos , todo dia vinha o msm kara pedir pao na minha casa e todo dia minah ame dava uns 2-3 pra ele
Um dia ele chega la e me pede pao , falo q nao tenhu ai ele começa a me chingar....
Falei : vai toma no cu mendigo filho da puta , vai trablha seu inutiu biggrin.gif
nego acustumar com caridade é foda viu....


Muito foda isso.
Pedinte acha que as pessoas têm obrigação de dar esmola. Eles falam "10 centavos...1 CENTAVO!"
Porra, eu tenho 10 centavos, mas prefiro comprar 2 balas do que dar pra um mendigo que vai juntar e comprar crack.
Ou do que dar pra um mendigo que vai pedir mais e mais.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 2 2008 10:15am
judeus lol!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Aug 2 2008 10:17am
Acustumam com o facio....ai nein da pra pensa em trabalhar, é so mendigar....pra arruma o dinheiro ai vai compra bebida
Pelo menos n estao robando....
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll