Quote (panicodin @ Sat, 2 Aug 2008, 12:49)
Quando eu tinha uns 12 anos , todo dia vinha o msm kara pedir pao na minha casa e todo dia minah ame dava uns 2-3 pra ele
Um dia ele chega la e me pede pao , falo q nao tenhu ai ele começa a me chingar....
Falei : vai toma no cu mendigo filho da puta , vai trablha seu inutiu

nego acustumar com caridade é foda viu....
Muito foda isso.
Pedinte acha que as pessoas têm
obrigação de dar esmola. Eles falam "10 centavos...1 CENTAVO!"
Porra, eu tenho 10 centavos, mas prefiro comprar 2 balas do que dar pra um mendigo que vai juntar e comprar crack.
Ou do que dar pra um mendigo que vai pedir mais e mais.