Quote (Chups @ Thu, 31 Jul 2008, 23:49)
tipo teriam como vcs falarem mais sobre a troca em si...entre os itens e fg...como funciona naum tem como rola balao...eh foda eu nem sei como funciona...vlws
se por exemplo quer vemder algo (digamos um soj)
1. voce abre um topic "O soj N Fg"
2. os outros users escrevem nesse topic as ofertas
3. quando algum ecrever uma oferta que voce quer aceitar, voce abre um jogo com password, e manda uma Pm(Mensagem Privata) a esse user a quem quere vender o soj.
4. nessa pm deve estár o nome e password do jogo, e o trade que voce quer fazer (por exemplo "come game xxx//xxx for trade soj vs xxx fg")
5. nunca esquecer, se voce nao confiar nésse user, faz um Mediator trade.
chame um Mediator ao Jogo.
Mediator trade quer dizer que voce dá o soj ao Mediator, e o outro user dá tambem o fg ao Mediator... ele depois faz a troca.
6, se nao quiser Mediator, vosse no seu Jogo, dá o Soj ao outro user, e ele manda o Fg.
tambem aqui a explicar em Ingles^^
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=11033406 This post was edited by conquistador1975 on Jul 31 2008 05:39pm