d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ae.. Duvida De Donor Star
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,374
Joined: Jan 12 2007
Gold: 41,328.22
Jul 27 2008 09:39am
tipo.. se eu der 20fg pra alguem me doar $5 pra mim eu vo pega akela estrela cinza...

se dps eu kiseh akela estrela azul de $25-50 eu preciso doar pelo menos $25 ou pode ser $20?

e outra coisa.. se eu kiser um certo tipo dakelas estrelas confidenciais? como eu faco pra saber quanto eu tenho q doar?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 27 2008 10:43am
Quote (prd @ Sun, 27 Jul 2008, 13:39)
tipo.. se eu der 20fg pra alguem me doar $5 pra mim eu vo pega akela estrela cinza...

se dps eu kiseh akela estrela azul de $25-50 eu preciso doar pelo menos $25 ou pode ser $20?

e outra coisa.. se eu kiser um certo tipo dakelas estrelas confidenciais? como eu faco pra saber quanto eu tenho q doar?


se a azul precisa de 25 dolares de donation e vc ja tiver a cinza q eh 5 dolares

axo q vai ser soh 20 dolares pra pegar a azul ja q vc ja doou 5

eu axo q eh isso...
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Jul 27 2008 11:45am
Quote (prd @ Sun, 27 Jul 2008, 17:39)
tipo.. se eu der 20fg pra alguem me doar $5 pra mim eu vo pega akela estrela cinza...

se dps eu kiseh akela estrela azul de $25-50 eu preciso doar pelo menos $25 ou pode ser $20?

e outra coisa.. se eu kiser um certo tipo dakelas estrelas confidenciais? como eu faco pra saber quanto eu tenho q doar?


vais aqui ao "donate for me" forum

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=16597993&f=34

e mandas uma Pm a um Med, que qeres doante 200 fg para 5$ donation.
depois mandas-le os 200 fg
depois alguem manda os 5$ em teu nome, e tu recebes a estrela cinzenta^^
as estrelas sao

cinzenta = 5 $
preta = 10 $
etc,.. am estrelas "maiores" Confidental wink.gif

o fg que fizeste donate fica sempre... se tiveres 10$ donated, só precisas de donate 15$ para receber a nova estrela.

This post was edited by conquistador1975 on Jul 27 2008 11:47am
Member
Posts: 9,374
Joined: Jan 12 2007
Gold: 41,328.22
Jul 27 2008 12:05pm
ta.. mas se eu kiser doar uma quantia pra pega 3 estrelas verdes por exemplo...
eu tenho q fica chutando valores?
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Jul 27 2008 12:25pm
Quote (prd @ Sun, 27 Jul 2008, 19:05)
ta.. mas se eu kiser doar uma quantia pra pega 3 estrelas verdes por exemplo...
eu tenho q fica chutando valores?


A partir da estrela azul os valores de cada estrela são confidenciais.
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 27 2008 12:31pm
Quote (prd @ Sun, Jul 27 2008, 03:05pm)
ta.. mas se eu kiser doar uma quantia pra pega 3 estrelas verdes por exemplo...
eu tenho q fica chutando valores?


paga 200 conto logo q ela vem xD
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 29 2008 09:31am
Quote (strong @ Sun, 27 Jul 2008, 16:31)
paga 200 conto logo q ela vem xD


axo q 3 verdes deve ser mais de 200 uheuheuhe
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 29 2008 01:17pm
e aconselho vc doar 25$=1k fg de uma vez,,, pois ae vc tem chances de entrar no forum donnor, não é garantido, mas terá chances.
posso mediar isso para vc si tu kiser
wink.gif
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 29 2008 01:26pm
Quote (EL SHADDAY @ Tue, Jul 29 2008, 07:17pm)
e aconselho vc doar 25$=1k fg de uma vez,,, pois ae vc tem chances de entrar no forum donnor, não é garantido, mas terá chances.
posso mediar isso para vc si tu kiser
wink.gif


shdday quero falar ctg sobre donnor star me add msn plz
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Jul 29 2008 01:51pm
Quote (sharpppp @ Tue, 29 Jul 2008, 20:26)
shdday quero falar ctg sobre donnor star me add msn plz


Pode me perguntar a mim, eu tenho acesso ao Donor Fórum e sei muito bem o que é preciso fazer para entrar.

Não posso é mediar como o Marcelo tongue.gif
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll