d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ladder Slasher > Incentivo Dobrado
12313Next
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 24 2008 09:17pm
Aew galera, para incentivar o povo a jogar o LS, eu doarei 100fg por cada GP (Guild Point).

Espero a colaboração de todos, o guedesmetal é o cara ki sabe mais sobre como jogar, qualquer duvida falem com ele.

Abraços e boa sorte.

Relação de pontos ganhos:



Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 05.05.2008
lesado = 1 ponto 50fg em 22.05.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 25.05.2008
Roxiii = 1 ponto 50fg em 14.06.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 14.06.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 29.06.2008
Roxiii = 2 pontos 100fg em 08.07.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 09.07.2008
panicodin = 1 ponto 50fg em 14.07.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 18.07.2008
panicodin = 1 ponto 50fg em 20.07.2008
Guedesmetal = 1 ponto 50fg em 22.07.2008
Guedesmetal = 1 ponto 100fg em 29.07.2008
pedrotribeiro = 1 ponto 100fg em 02.08.2008
Guedesmetal = 1 ponto 100fg em 07.08.2008
Cako = 1 ponto 100fg em 07.08.2008
Increased = 1 ponto 100fg em 08.08.2008
Guedesmetal = 2 ponts 200fg em 11.08.2008
Roxiii = 1 ponto 100fg em 13.08.2008
Increased = 1 ponto 100fg em 14.08.2008
Roxiii = 1 ponto 100fg em 21.08.2008

Total = 24 pontos
Total pago em fg = 1.750




This post was edited by El Shadday on Aug 21 2008 06:37am
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 24 2008 09:23pm
opa 100 fg, to inspirado! vo jogar mais um poco xD
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 24 2008 09:26pm
Quote (pedrotribeiro @ Fri, Jul 25 2008, 03:23am)
opa 100 fg, to inspirado! vo jogar mais um poco xD


to vendo nosso xefe indo a falencia agora iuadhasiduashd

This post was edited by Indio on Jul 24 2008 09:26pm
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jul 24 2008 09:29pm
bora lá pessoal. com 70 e poucos gps nossa guild vai para primeira página
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 24 2008 09:36pm
Quote (masvv @ Fri, Jul 25 2008, 03:29am)
bora lá pessoal. com 70 e poucos gps nossa guild vai para primeira página


qm v eh o boi assim ^^ hehe

This post was edited by Indio on Jul 24 2008 09:36pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 24 2008 10:10pm
o que o dono da Guild ganha com GPs?


nada? ;x
Member
Posts: 2,711
Joined: Jun 22 2007
Gold: 20,980.00
Jul 25 2008 06:40am
poe eu ali na lista do ls
D4nieL lvl26 rogue
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Jul 25 2008 07:11am
gogogo wink.gif
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 25 2008 08:54am
falei q o xefe vai a falencia ^^
biggrin.gif
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jul 25 2008 11:24am
Quote (Indio @ Fri, Jul 25 2008, 12:54pm)
falei q o xefe vai a falencia ^^
biggrin.gif


sempre joguei isso
vo continua jogando

watch me
Go Back To Português Topic List
12313Next
Closed New Topic New Poll