d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Guia Em Português > Precisamos De Ajuda
Closed New Topic New Poll
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 24 2008 02:03pm
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=21089193&f=280

aew galera
estamos precisando da ajuda de todos,
quem achar util alguma informaçao nova, instrução, seja la o que for,, por favor postem aki para que eu posssa editar no guia (link acima),
eu colocarei o nome dos helpers no final do guia.

nossos hermanos tugas sempre sao bem vindos,, inclusive fiz uma dedicatória para o didi no começo do topico.

abraços fraternos
Marcelo

ahhhh outra coisa,, não tive tempo de analisar os erros de portugues ou concordancia,, quem puder me ajudar ficaria grato.
Member
Gold: 2.33
Jul 24 2008 05:15pm
Portugues icon_pointr.gif português

icon_pointr.gif Para alterar a cor do texto (por exemplo vermelho) digite:

Code
<SPAN>"A sua frase aqui"</SPAN> icon_pointr.gif tinha q c <SPAN>"A sua frase aqui"</SPAN> icon_pointr.gif flo vermelho e boto azul olha lah ^^

icon_pointr.gif site possui 1 sistema de advertencias (warns) icon_pointr.gif advertências

Caso voce infrija as regras, (ser lhe ha empregue) 1 warn icon_pointr.gif n entendi ^^

icon_pointr.gif Com esta |currencia| |e| possivel comprar nao so as Orbs: ( oq eh currencia?) ( é )

icon_pointr.gif Se voce tiver entre 10%-40% tente respeitar as regras melhor (pa) fazer diminuir seus warns icon_pointr.gif para

Marcelo
tipo dei uma lida ai... se falei bestera me xinga por PM pelo menos hehe ^^

This post was edited by Indio on Jul 24 2008 05:18pm
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 24 2008 07:02pm
que isso meu irmao,, xingar nunca,, é sempre bem vindo a ajuda
brigadao de coração
wink.gif

Member
Gold: 0.00
Jul 25 2008 03:43am
Bom dia para todos....

Tema:

COMO TER MAIS CORES, DO QUE AQUELAS QUE ESTAM DISPONIVEIS NESTE ICONE

Acho que isto ainda nao esta no Link do Guide Portugues... mas quem quizer utilizar mais cores do que aquelas que estam disponiveis no icone "

aki vai o link dos cod.

http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=8338075&f=120

e depois é so utilizar o cod de cor que vos interessa mais wink.gif

a unica coisa que tem que fazer é meter o nome da cor que interessa-vos mais

por exemplo se voces meteram a cor verde normalmente aparece isto COLOR=green se quizerem meter a cor, por exemplo magenta é so mudar o green para magenta, e a cor do vosso texto muda automaricamente wink.gif

Espero que esta explicaçao sirva para alguma coisa e claro espero de ter sido explicito wink.gif

This post was edited by Hardy_02 on Jul 25 2008 04:05am
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll