d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Capture The Flag No Diablo 2 > Dia 26 De Julho De 2008 As 19:30
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 29,511
Joined: Jun 24 2005
Gold: 535.50
Jul 18 2008 02:29pm
Gincana da Bandeirinha.

Bandeirinha é uma amazon level 85.
Time 1 ficara em cold plains com sua bandeirinha.
Time 2 ficara em blood mor com sua bandeirinha.
Será duelo de 3 vs 3.
As bandeirinhas ficaram paradas.
Quem matar primeiro a bandeirinha do adversário ganha o round.

Bandeirinha ou capture the flag!

Time de 3 pessoas!

Regras:
Não pode ofender os adversários.
Nao tem restricao de level.
Time um comeca na frente da cidade em blood mor.
Time dois comeca no waypoint de cold plains.
É permito matar o adversario.
É permitido soltar battle orders na bandeirinha.
Morreu fica cidade, ate acabar o round.
Não é permitido usar nenhoma pocao que recupere a vida.
Não é permitido usar nenhum tipo de shirine.
Quem matar a bandeirinha do outro time ganha o round, a bandeirinha sera um personagem level alto e forte.
Pode dar heal na bandeirinha.
Náo pode usar mercenario.
So eh permitido um paladino por time.
Proibido soltar bone wall.
Proibido trocar de personagem durante a gincana.
Proibido necro soltar revive e caveiras
Após o inicio do round é proibido pegar qualquer waypoint.
Gincana sera feita em modo LADDER servidor USEAST.
O Juiz que dá a largada!
Respeitar os adversários.
Proibido participação de gringos, apenas Brasileiros
Caso sobre um adversário e a valkiria mata-lo, ponto para outro time.
Se o jogo cair, começa um novo round.
Se os 2 adversários morrrem é ponto para os 2 times.
Se a bandeirinha cair do jogo, recomeça o round.

Regras de duelo:
Maximus resist é 15% ou 20% de absorv para cada magia.
Nao podendo usar as 2 juntas, ou uma ou outra.
Exemplo:
Não pode wisp ring + thunder gods: Ou um ou outro!
Não pode usar hotspur + Dwarf Star
Não pode usar raven frost + Snowclash

Stats da Bandeirinha:

Life: 2522
Resist: 90% all resist
Damage reduced: 50%
Block: 75%

A prova será de 5 rounds.
3x0 elimina.

Prêmio: "1 um rune" para para cada membro do time vencedor.
A prova sera mata/mata.

Para cadastrar seu time na Capture the flag, o lider de cada time deve postar:
Nome do time;
Account dos membros.

Canal: Op Hangarnet


This post was edited by lojad2 on Jul 18 2008 02:30pm
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 18 2008 05:02pm
lixo....
Member
Posts: 11,320
Joined: Jul 7 2005
Gold: 13,100.00
Jul 18 2008 05:32pm
Quote (panicodin @ Fri, Jul 18 2008, 11:02pm)
lixo....


lixo mais vc nao promove essas coisas neh

vlw proc boa iniciativa
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 18 2008 06:04pm
Quote (funchico @ Fri, Jul 18 2008, 11:32pm)
lixo mais vc nao promove essas coisas neh

vlw proc boa iniciativa


LIXO².....
coisa pra nb
vai al perde o tempo , nunca vi duel mais inutio duq dakele
vai pub q vc ganha mais , já q ultimamente n se tem mais br bom
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 18 2008 09:45pm
Quote (panicodin @ Fri, 18 Jul 2008, 22:04)
LIXO².....
coisa pra nb
vai al perde o tempo , nunca vi duel mais inutio duq dakele
vai pub q vc ganha mais , já q ultimamente n se tem mais br bom


Quote (panicodin @ Fri, 18 Jul 2008, 21:02)
lixo....


atitude totalmente infantil a sua, o abraao esta fazendo a parte dele para congregar a galera, e vem vc falando isso???!!!

desaprovo a sua atitude mad.gif

parabens abraao, otima iniciativa
Member
Posts: 7,301
Joined: Jun 28 2006
Gold: 122.57
Jul 18 2008 09:52pm
Ae Abraão!!! thumbsup.gif
Mto boa iniciativa... eu jah joguei isso... ano passado se n me engano. Não jogarei agora pq meu jogo é outro... smile.gif
Tá de parabéns! biggrin.gif
Bom jogo pra quem for participar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 19 2008 07:52am
Realizar-se-á em que Realm? Ladder ou Non Ladder?

ps: Concordo c/ o ppl, iniciativas são sp de louvar!
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jul 19 2008 07:52am
n seria + divertido duels e qm ganhasse ficava com o premio doq isso ae nao wink.gif
Member
Posts: 700
Joined: Aug 24 2007
Gold: 202.64
Jul 19 2008 08:12am
eh uma forma de passa o tempo pra kem n tem oq faze smile.gif boa iniciativa
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 19 2008 08:14am
isso vai ser laadder ?
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll