d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Umas Duvidazinhas
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 8
Joined: Jul 14 2008
Gold: 0.00
Jul 15 2008 02:46pm
Opa galera, belezinha?

Bom, é o seguinte. Eu fiz um topico no trades e agora nao acho ele.. tentei procurar meus topicos pelo meu nome mas cobra gold pra procurar WTF o.O!!!
Como voces acham seus tópicos facilmente? Copiando o link?? Pensei nisso agora..duhh lezera..

Como farei pra achar o meu agora ??
como fas//


abs e obrigado aew smile.gif
Member
Posts: 8
Joined: Jul 14 2008
Gold: 0.00
Jul 15 2008 02:55pm
Btw, gostei desse Track Topic. Blz, já sei como achar os que eu dei track.

MAS E como acha o topico que eu ja saí dele sem ter dado track?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 15 2008 03:32pm
procura fio... n tem otro jeito axo
Member
Posts: 8
Joined: Jul 14 2008
Gold: 0.00
Jul 15 2008 03:35pm
Quote (Kidy @ Tue, Jul 15 2008, 06:32pm)
procura fio... n tem otro jeito axo


Me fudi xD


ainda bem que nao tinha fechado o FF, ai lembrei de procurar no Historico tudo do d2jsp ai achei o topico smile.gif
( http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=20603614 )


UFA, inda bem \o\


mas vlw aew. Btw, onde mudo assinatura? No Settings nao achei, só achei avatar o.O
(desculpe as perguntas, nunca vi um forum tão estranho assim... e sou novo por aqui xD)

This post was edited by DarkDragonLord on Jul 15 2008 03:37pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 15 2008 04:14pm
Quote (DarkDragonLord @ Tue, 15 Jul 2008, 19:35)
Me fudi xD


ainda bem que nao tinha fechado o FF, ai lembrei de procurar no Historico tudo do d2jsp ai achei o topico smile.gif
( http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=20603614 )


UFA, inda bem \o\


mas vlw aew. Btw, onde mudo assinatura? No Settings nao achei, só achei avatar o.O
(desculpe as perguntas, nunca vi um forum tão estranho assim... e sou novo por aqui xD)


haha suave, tenta mudar a linguagem pra portugues pra facilitar ja, no settings q muda msm se nao me engano

e a signature da pra mudar entrando direto no seu profile clicando no seu nome la em cima

Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 15 2008 09:38pm
Quote (Kidy @ Tue, Jul 15 2008, 09:32pm)
procura fio... n tem otro jeito axo


eh.. dah pra ti paga fg pra acha.. ams n vale apena
salva os links num documento d texto
tongue.gif
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jul 16 2008 08:06am
eu add no favoritos
tanto q uma vez meu favoritos tinha 50+ topics do jsp
ai dps c vai apagando os antigos ^^
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 16 2008 08:38am
Quote (ZergOwnZ @ Wed, 16 Jul 2008, 12:06)
eu add no favoritos
tanto q uma vez meu favoritos tinha 50+ topics do jsp
ai dps c vai apagando os antigos ^^


eh um outro jeito tb, eu tb fazia isso heh
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 16 2008 10:24am
Quote (ZergOwnZ @ Wed, Jul 16 2008, 11:06am)
eu add no favoritos
tanto q uma vez meu favoritos tinha 50+ topics do jsp
ai dps c vai apagando os antigos ^^


eu tbm fazia isso..



mas comecei a dar soh Track Topic msm
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll