Quote (Kidy @ Tue, Jul 15 2008, 06:32pm)
procura fio... n tem otro jeito axo
Me fudi xD
ainda bem que nao tinha fechado o FF, ai lembrei de procurar no Historico tudo do d2jsp ai achei o topico

( http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=20603614 )
UFA, inda bem \o\
mas vlw aew. Btw, onde mudo assinatura? No Settings nao achei, só achei avatar o.O
(desculpe as perguntas, nunca vi um forum tão estranho assim... e sou novo por aqui xD)
This post was edited by DarkDragonLord on Jul 15 2008 03:37pm