d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Galera Me Da Uma Força Ai
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 9 2008 09:05am
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=20258322&f=258&st=0#entry115845436

Ridiculo eu ser membro por 2 anos e ter essa merda de aviso TODO LINK QUE EU CLICO!
e aposto q muita gente pensa isso
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 9 2008 09:40am
eh bom sempre avisar..

pq vai q mandem um link parecido cm o do jsp q nao eh do jsp..



=x



mas foda-se tbm n quero lol

This post was edited by strong on Jul 9 2008 09:40am
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 9 2008 09:41am
q merda
to aki a 2 anos e TODA MERDA DE LINK q eu clico da essa porra
acho q é apior coisa q e d2jsp ja implementou em toda sua historia
seria OK, se podesse desativar
só noob clica em coisa idiota assim, e noob, vai ter o aviso... até desativar
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 9 2008 09:45am
Quote (druida @ Wed, Jul 9 2008, 12:41pm)
q merda
to aki a 2 anos e TODA MERDA DE LINK q eu clico da essa porra
acho q é apior coisa q e d2jsp ja implementou em toda sua historia
seria OK, se podesse desativar
só noob clica em coisa idiota assim, e noob, vai ter o aviso... até desativar


omg


voce eh noob =x
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jul 9 2008 11:45am
eh pq da MUITO trabalho clicar em ok neh?
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 9 2008 12:14pm
Quote (Increased @ Wed, 9 Jul 2008, 18:45)
eh pq da MUITO trabalho clicar em ok neh?


Pq não facilitar as coisas? Ou seja, tornar o abrir de outros links que não o d2jsp, da responsabilidade única do user.
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 9 2008 12:22pm
Luizzzzzzzz,, quantos % de usuarios que só sabem ligar o pc?
me responde essa.
eu chuto em torno de 99%, esses usuarios sao vitimas constantes de virus, keylooger, trojans etc.
vc naum faz ideia da quantidade de gente de reclama por serem infectados.

Editei

This post was edited by EL SHADDAY on Jul 9 2008 12:34pm
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 9 2008 12:29pm
quem é bruno?
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jul 9 2008 12:38pm
Quote (druida @ Wed, 9 Jul 2008, 16:29)
quem é bruno?


Luizzzzzzzz,, quantos % de usuarios que só sabem ligar o pc?
me responde essa.
eu chuto em torno de 99%, esses usuarios sao vitimas constantes de virus, keylooger, trojans etc.
vc naum faz ideia da quantidade de gente de reclama por serem infectados.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 9 2008 12:49pm
EL SHADDAY, compreendo a posição dessas pessoas e são vcs, d2jsp team, que devem decidir.

Mas, concordo com o druida quanto à existência de escolha, entre o ter a notificação ou não.

This post was edited by kebramar on Jul 9 2008 12:51pm
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll