Quote (druida @ Sun, Jul 6 2008, 11:20pm)
Os mods n entendem portugues, ai éso alguem reportar, eles vêm aki e fecham
nem lêm
bem me parecia que nao era o shadday..
fogo isso é ridiculo, andam-se a divertir, assim n tem piada fazer topicos 1 esperto lembra-se de reportar e dão close...