d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Minha Net As Vezes é Loka > 3000kb/s
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 11:10am
N é a primeira vez ahauhauahau
eu peguei ja tava no final.. 2.7...

Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 11:23am
lol de novo
ps: baxando do easy share
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 3 2008 11:33am
caralho qual sua net? 30 mega?? auheaheha
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 01:53pm
2 mega ahuahauhauahauah
velox
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 3 2008 01:55pm
Quote (druida @ Thu, 3 Jul 2008, 17:53)
2 mega ahuahauhauahauah
velox


2 mega aki tb...

ajato

sempre foi bom, agora ta zuando essa porra, direto ta caindo sad.gif
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 3 2008 03:02pm
Quote (Kidy @ Thu, 3 Jul 2008, 16:55)
2 mega aki tb...

ajato

sempre foi bom, agora ta zuando essa porra, direto ta caindo sad.gif


aki ta fazendo normal a tipo 90kb... mas as vezes da essa loucura de 3 mil ashsuahs
normamente quando chega uns 50% ou poko mais
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 3 2008 04:33pm
porra velho minha net é 1 mega mais num passa de 120kb/s lol. se chegasse a 500kb/s ja ficava feliz.

This post was edited by Powerss on Jul 3 2008 04:33pm
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 3 2008 04:59pm
a minha eh


2 mega e vai a 250 kb
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jul 3 2008 05:30pm
a minha é 1 mb mas uma vez chegou a 6000kb/s lol
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 3 2008 06:59pm
Quote (EtcEtc @ Thu, Jul 3 2008, 08:30pm)
a minha é 1 mb mas uma vez chegou a 6000kb/s lol


internet atomic edition?
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll