Quote (Zod_LoF @ Wed, Jul 2 2008, 06:12pm)
é eu vi a entrevista ontem..
e realmente concordo com vc
tmbem vi... triste isso..
segurança pnc bota ele pra fora d volta..
muita covardia.. dexa qlqr 1 revoltado..
tinha q pega esses maluco 1 por 1, bota numa sala mas surra dexa no mesmo estado ...
meu irmao flo q tinha q bota fogo neles.. mas ele soh tm 7 anos ^^
olha o estado q o guri fiko...