Sim, como já disse no df, thx e Barbarians ftw!

Como se costuma dizer em Portugal, venha mais e melhor (do mesmo = DII, o que não significa igual).
ps: E tlv, os Barbarians usem Stamina e Frenzy seja o estado, qdo acomulados alguns ataques, que o permite fazer special attacks (como no Guild Wars).
ps2: Parece-me que só vês o dmg do attack quado fazes um Critical.
This post was edited by kebramar on Jul 2 2008 04:40am