d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Olha Oque Recebi Por Pm Sobre D3
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jul 1 2008 06:44pm
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 1 2008 07:24pm
curti ateh

battle orders custa stamina ao inves de mana, realmente, gritar usa folego e nao magia auhahuauha

fury eh tipo qdo o barbaro vai ficando bravo ai ele pode usa algumas skills, q eu saiba eh isso, tem no guild wars

soh espero que nao fique mtu ruim a jogabilidade por causa disso
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jul 1 2008 07:28pm
interessante ^^
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 2 2008 04:14am
Sim, como já disse no df, thx e Barbarians ftw! cool.gif

Como se costuma dizer em Portugal, venha mais e melhor (do mesmo = DII, o que não significa igual).

ps: E tlv, os Barbarians usem Stamina e Frenzy seja o estado, qdo acomulados alguns ataques, que o permite fazer special attacks (como no Guild Wars).

ps2: Parece-me que só vês o dmg do attack quado fazes um Critical.

This post was edited by kebramar on Jul 2 2008 04:40am
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jul 2 2008 04:40am
muuito fudido asiudsahisa
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Jul 2 2008 07:00am
num curti a parada d fika aparecendo o numero d dmg q c ta fazendo
nem aparece quando vc BLOCK
fika meio irritante
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 2 2008 07:04am
tinha visto essa imagem na sessão de diablo 3 lá. bem feita.

mais eu to preocupado com o inventário. parece que vai ser por peso igual a um monte de mmorpg. se tu for mage tu tá fudido né? vai poder carregar nada.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 2 2008 07:22am
Nhoke, pelo menos no Guild Wars os números eram úteis (mas, é apenas uma maneira de os preguiçosos/noobs não terem de fazer contas). Porém, têm que ser muito bem posíssionados e com o tamanho certo.

Powerss, por peso? Onde viste essa informação? Pensava que o Inventário era igual para todas as Classes, apenas expansível por bags (4).

This post was edited by kebramar on Jul 2 2008 07:26am
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jul 2 2008 07:32am
Quote (kebramar @ Wed, Jul 2 2008, 10:22am)
Powerss, por peso? Onde viste essa informação? Pensava que o Inventário era igual para todas as Classes, apenas expansível por bags (4).


ué, todo inventário de rpg quando todos os itens ocupam slots iguais, é por peso pra ter mais ''lógica''. DIZ a blizz que esse novo inventário é bem melhor do que antes, só que na minha opinião, o inventário clássico de d1 e d2 é perfeito.

Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 2 2008 08:01am
Quote (Powerss @ Wed, 2 Jul 2008, 14:32)
Ué, todo inventário de rpg quando todos os itens ocupam slots iguais, é por peso pra ter mais ''lógica''.


Tem mais lógica mas, essa informação tem fundamento ou estás a presumir?

ps: Sim, o Inventário do DI e DII é simples e eficaz.

This post was edited by kebramar on Jul 2 2008 08:03am
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll