Quote (druida @ Mon, Jun 30 2008, 11:50pm)
velho, to com um jogo aki parado com mais de 2 bilhoes
mas cansei, to em duvida se morro com ele ou se continuo ate morrer lol
desvobri um jeito q é quase impossivel perder.... e eu nem me movo
n é cheat, é estrategia
chiba-te