Quote (kebramar @ Sun, Jun 29 2008, 06:01pm)
Os concertos estão a ser FENOMENAIS, aconselho a assistirem!
ya tens razao, tou a assistir
muito boa a orquestra
há rumores k iram mostrar mais videos do jogo
na closing cerenomy
This post was edited by VarS on Jun 29 2008 12:23pm