d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Jogo Da Blizzard... > Sobre As Imagens Que Aparecem No Site...
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 27 2008 08:57am
www.battle.net

Hoje no dia 27 apareceram dois olhos na imagem...

Eu me pergunto se não seria os olhos do Personagem que aparece no site abaixo...

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/

Será que é mesmo e toda nossa espectativa de um suposto Diablo III foi por agua abaixo? sad.gif
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 09:49am
Quote (Kidy @ Fri, Jun 27 2008, 12:57pm)
www.battle.net

Hoje no dia 27 apareceram dois olhos na imagem...

Eu me pergunto se não seria os olhos do Personagem que aparece no site abaixo...

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/

Será que é mesmo e toda nossa espectativa de um suposto Diablo III foi por agua abaixo? sad.gif


poiseh pelo que eu saiba eles nem podem criar o diablo 3 pq os criadores de diablo foram a blizzard north q nao existe mais
msm sendo a blizzard eles n podem fazer outra serie do diablo
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jun 27 2008 09:50am
tem uma grande diferença



http://www.diablofans.com/
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jun 27 2008 09:58am
Velho sinceramente, não tem porque a blizz fazer todo esse jogo de imagens se for pra wrath of the lich king. Já foi anunciada e já tem até data de lançamento. SC 2 a mesma coisa.
Vai ser muita gayzisse da blizzard não ser d3. Comprou os domínios diablo3.com.ca.dr e o caraio a quatro, falou que há um jogo em produção, colocou a WWI (worldwide invitational) pra a data de aniversário do lançamento de diablo 2, alugou um salão extra para a mesma, e ainda faz esse joguinho de imagens? Ah vai a bosta.

Os olhos são muito parecidos com o arthas, mas não tem armadura entre eles como mostra a imagem. Amanhã saberemos o que tá realmente por trás dessa geleira.

PS: Mas se for propaganda da expansão do WoW vou ficar muito puto mesmo.
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 27 2008 10:04am
Eu tb vo ficar bem puto

e a Blizzard North faz parte da Blizzard não? A Blizzard deve ter os direitos de Diablo de qualquer maneira, se não teria um site proprio pro d2... sei la

edit: sobre o post do druida, até as fumacinhas saindo do olho sao iguais =[

This post was edited by Kidy on Jun 27 2008 10:07am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 10:07am
Quote (druida @ Fri, Jun 27 2008, 01:50pm)
tem uma grande diferença

http://img295.imageshack.us/img295/4497/browxx2.png
http://www.diablofans.com/


ah cara dai tu ja ta botando ovo no cu de galinha
mas se realmente forem anunciar o d3, eh para a gente saber amanha wink.gif
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 27 2008 11:44am
HUSAOSAIUhsAIUEHIUASEHEASIUHEASiuH
to me matando de ri
fui ve no diablofans lah os topic sobre d3
apareceu uma image que parece com um pinguim, que a blizz foi lançando cada dia
ai os cara tavam com rumor sobre os numeros de cada imagem.

Tundra: 04
Harbinger: 08
Cavern: 15
Cold: 16
Icy: 23
EvilPenguin: 42
[D, H, O, P, W, ?]

That leaves us with 4, 8, 15, 16, 23, 42.

Look familiar? They are the LOST numbers. <- lol'd



edit:
os kra tao misturando todos os jogos em um jogo de imagem pra confundi geral
eu tenho esperança que seja o d3, mas ainda acho que pode ser um novo jogo parecido com d3, lol =)

This post was edited by WhySoPoor on Jun 27 2008 11:46am
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 27 2008 11:47am
lol binho eu vi aquilo la rachei d+ tb os caras viajam d+


por falar em viagem...

Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jun 27 2008 11:48am
Quote (ChildrenOfDecadence @ Fri, Jun 27 2008, 03:47pm)
lol binho eu vi aquilo la rachei d+ tb os caras viajam d+


por falar em viagem...
http://img150.imageshack.us/img150/4407/speculationqj1.gif


AIAOUHsEOIHSAEISAEUhosaIUSHISAOHsaie

cada coisa q me aparece
nessa imagem ai tem simbolo dos 3jogos

wow, d2, e sc

n posso dize q n to curioso

mas q os nego viajam d+ isso s
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
Jun 27 2008 11:48am
nego ta dizendo que até os simbolos formam um pentagrama lol.
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll