d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Guild Brasil > Problemas De Coerencia...
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 2,477
Joined: Jul 17 2003
Gold: 281.00
Jun 26 2008 01:51pm
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=19589622&f=169&st=10#entry112003845


olhem o comentario do guigo89


eh assim mesmo? eh esse o certo?
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jun 26 2008 02:33pm
Quote (HiDDuKeL @ Thu, Jun 26 2008, 04:51pm)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=19589622&f=169&st=10#entry112003845


olhem o comentario do guigo89


eh assim mesmo? eh esse o certo?


eu acho q nao
pq dependendo da sua build vc vai precisar usar ponto em str pra usar os itens e esses 18 q seu helm economiza poderao ser usados na propria dex (se tiver block) ou entao em vita, ou seja, pra mim esses 18 em str sao mto uteis...
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jun 26 2008 02:56pm
Na maioria das vezes, ter Strength em um desses circlets é melhor, porém, em builds que usam pouco strength e/ou confiam em outros items pra ganhar o strength necessário para usar os itens, dexterity seria melhor.

O comentario do indivíduo é meio incoêrente porque ele não fala a razão de sua opinião, algo necessário quando ela difere da maioria das pessoas. Mas tudo isso é irrelevante, sério.
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jun 26 2008 03:38pm
ter strenght é muito melhor
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jun 26 2008 04:02pm
ele naum tem o direito de tecer esses tipos de comentários aonde quer que seja.
ja foi advertido verbalmente mad.gif
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 26 2008 11:12pm
foi viagem dele o comentario mas eh obvio q dex> str
hdins e tele zeal tem str base n precisam de add str pra usa o gear a menos q fosse considera o str como ed
max dex eh uma coisa q 90% dos hdins/telezeal/telesmite precisam ja q a maioria sao pblock e vao ter mais life com isso
Member
Posts: 2,477
Joined: Jul 17 2003
Gold: 281.00
Jun 26 2008 11:37pm
Quote (EL SHADDAY @ Thu, 26 Jun 2008, 19:02)
ele naum tem o direito de tecer esses tipos de comentários aonde quer que seja.
ja foi advertido verbalmente mad.gif


era disso q eu tava falando, mas ja foi tudo resolvido... esse topico n era necessario tbm... criei no desespero
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll