Quote (JS_JS @ Mon, 23 Jun 2008, 16:45)
bom eu to totalmente parado em d2, a ladder reseto dnv e não tenho mais onde enfiar itens , só guardo os de coleção mesmo todos bonitinhos totototinhos =)
quem estiver precisando de uma força ai non ladder e tals só me falar , arranjo uns itens!
bjos
que itens voce poderia me doar? eu tenho uma sin e uma blizz