d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Novo Jogo Da Blizzard Para Breve.. > Será Diablo 3?
1238Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 23 2008 08:15am
http://www.battle.net/


novo jogo para breve...... qual será?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 23 2008 08:51am
axo q tem a ver com isso

http://www.worldofwarcraft.com/wrath/
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 23 2008 11:14am
nop n tem .. tipo quando eles metem essa imagem e quando vão anunciar um novo jogo.. o wow WOTLK ja ta anunciado ha muito tempo..
Member
Posts: 5,102
Joined: Nov 12 2005
Gold: 2,885.00
Jun 23 2008 01:24pm
no yotube tem uns teasers e trailers do diablo3
da uma olhada
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Jun 23 2008 02:38pm
É um novo super mario.
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 24 2008 05:01am
A imagem está a evoluir...

esta tudo a dizer que vai ser daiblo 3 vamos ver....
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 24 2008 06:34am
Quote (Greenzord @ Tue, 24 Jun 2008, 09:01)
A imagem está a evoluir...

esta tudo a dizer que vai ser daiblo 3 vamos ver....


pode ser cara.. a blizz compro os dominios de diablo3 recenemtente e ta tendo rumor demais do jogo, quem sabe eh um d3 msm... mas vamos esperar....
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Jun 24 2008 08:05am
Quote (Nosf @ Mon, Jun 23 2008, 07:24pm)
no yotube tem uns teasers e trailers do diablo3
da uma olhada


tudo fake


quando sair diablo 3 comprem logo de inicio pk dps no fim serão os mais ricos.
se tiver sucesso do 2, GG WOW : D

This post was edited by Ap0k on Jun 24 2008 08:07am
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 24 2008 08:09am
Quote (Ap0k @ Tue, Jun 24 2008, 02:05pm)
tudo fake


quando sair diablo 3 comprem logo de inicio pk dps no fim serão os mais ricos.
se tiver sucesso do 2, GG WOW : D


vai haver muito pessoal a bazar do wow se o d3 for bom.. possvelmente serei um deles LOL ou então jogo aos 2 e fico sem vida ohmy.gif
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Jun 24 2008 10:31am
Quote (Greenzord @ Tue, Jun 24 2008, 02:09pm)
vai haver muito pessoal a bazar do wow se o d3 for bom.. possvelmente serei um deles LOL ou então jogo aos 2 e fico sem vida ohmy.gif


té pareç que os jogadores só de WOW têm vida lol
Go Back To Português Topic List
1238Next
Closed New Topic New Poll