Quote (kebramar @ Mon, Jun 23 2008, 12:09pm)
não achei que fosse um site oficial isso aqui... foi mal.. até pq.. para mim um forum onde troca intes de um jogo, é um descaso e n algo oficial.. ta ok... fechei o assunto
aaa.. passei o anti-virus, anti-spyware, firewall..ta tranquilo