d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Patched Eplite Maphack > Preciso De Ajuda
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 801
Joined: Apr 12 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 22 2008 10:02pm
alguem já sabe como usar essa porra?

to tentando, mas nada acontece..
Member
Posts: 3,178
Joined: Nov 25 2006
Gold: 3.25
Jun 22 2008 10:25pm
dançou amigo!
Member
Posts: 801
Joined: Apr 12 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 22 2008 10:40pm
pq isso ? "dançou"
Member
Posts: 3,500
Joined: Nov 15 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 100%
Jun 22 2008 11:44pm
keylogger
Member
Posts: 801
Joined: Apr 12 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 22 2008 11:53pm
Quote (ChildrenOfDecadence @ Mon, Jun 23 2008, 05:44am)
keylogger


mas uma GALEEEEEEERA aqui do jsp pegou do mesmo forum que eu, e tanto aqui quanto a galera do forum ta falando que ta funfando, a aprada é que eu to errando na config.
Member
Posts: 801
Joined: Apr 12 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 23 2008 12:13am
mandei uma mensagem para um amigo que tem o map hack.. ele falou que ta tudo certo
que ta achando que meu pc ta lento ou algo nele n ta deixando o hack identificar e liberar os mapas...

alguem aqui usa? se usar me manda uma pm...

eu peguei no site edge..... com


This post was edited by MarioNP on Jun 23 2008 12:16am
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Jun 23 2008 03:09am
mh em começo de ladder eh robada

cuidado pra n pegar keylogger ou ateh mesmo ban
Member
Posts: 2,477
Joined: Jul 17 2003
Gold: 281.00
Jun 23 2008 03:50am
tem q usar o loader

This post was edited by HiDDuKeL on Jun 23 2008 03:50am
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 23 2008 06:09am
Quote (d2jsp Posting Rules)
No discussion of the use, how to create, or where to find hacks or exploits for any multi-player game. This is a bannable offense.
Member
Posts: 801
Joined: Apr 12 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 23 2008 09:29am
Quote (kebramar @ Mon, Jun 23 2008, 12:09pm)


não achei que fosse um site oficial isso aqui... foi mal.. até pq.. para mim um forum onde troca intes de um jogo, é um descaso e n algo oficial.. ta ok... fechei o assunto

aaa.. passei o anti-virus, anti-spyware, firewall..ta tranquilo
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll