Quote (MarioNP @ Sun, 22 Jun 2008, 11:24)
pagar 50 fg ? e tipow.. qual o bom de ter uma guilda ? abraços
50 FG é o preço do slot, ninguem ganha fg com vc entrando não
O legal é conhecer novas pessoas, ter mais confiança das pessoas (já q a guild brasil tem varios membros confiaveis e conhecidos, 1 moderador, 1 mediador...) e ter alguem pra contar