Ae criei um pally hardcore ladder hj... ta no lvl 6 stony field....
tava pensando em junta uma galera pra joga junta, mas olha minha ideia
se cada um entrar com um tipo diferente de pally olha o q pode sair:
zeal - bom pra tankar e matar mano a mano -> pode usar auras que aumentem damage do grupo
foh / vengeance - > util com danos elementais, usa conviction e abaixa bastante a resistencia dos monstros
hammer - concentration aumenta o dano fisico e hammers matam qualquer inimigo
smite - fanatismo aumentaria dano e ias de todos os pallys melle, alem de smite sempre causar dano e ser otimo contra bosses
healer - iria ajudar com meditation aura (heala mana e vita dos pallys), alem de usar o holy bolt, pode usar tambem cleansing para tirar poison e curses como iron maiden (perigoso demais para melee em hardcore)
agora joga esses 5 pallys em uma mesma party:
zeal com blessed aim
foh / vengance com conviction
hammer com concentration
smiter com fanactism
healer com meditation
ainda podem entrar pallys com salvation, might, vigor, defiance e mais....
ia ficar uma party super foda, com 5 auras extremamente uteis e uma combinacao de ataques muito fortes

o q voces acham? por enquanto n coloquei muitas skills, se quiserem jogar comigo poderiamos definir o que cada um seria...
eu to pensando em ser hammer, mas podemos combinar

abraçosss
PS: ja vou avisando que nao vou ficar 24h jogando para pegar rank, meu objetivo nao eh esse, é apenas se divertir e conseguir chegar hell e matar baal, assim podemos fazer baal quest quem quiser tentar 99, eu quero apenas por sem um desafio hardcore hehehe