d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Seleção Brasileira > 2x0 Pro Paraguai
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,058
Joined: Nov 19 2007
Gold: 7.00
Jun 15 2008 03:23pm
Outra bela apresentação, o que acharam?
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jun 15 2008 03:25pm
brasil joga muito...sempre da show! principalmente nesses 3 ultimos jogos
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jun 15 2008 03:46pm
Quote (panicodin @ Sun, 15 Jun 2008, 18:25)
brasil joga muito...sempre da show! principalmente nesses 3 ultimos jogos


Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 15 2008 03:48pm
show de horrores neh


ta faltando um treinador decente, esse ai fica soh olhando o jogo nem da palpite, o felipao gritava ateh o cara do otro lado do campo ouvir
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Jun 15 2008 07:28pm
parabens para o donga (igual o pelé fala) donnnnnnga
ki raiva.
timinho de varzea
Member
Posts: 4,247
Joined: Dec 11 2007
Gold: 109.00
Jun 16 2008 12:01am
af q vergonha em...

francamente...

nem vi o jogo pra n passa raiva.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll