Estava bem na boa fazendo os trades e, de repente, recebo um PM que nao esperava de uma pessoa desconhecida. Ai esta (e as respostas estao uma embaixo da outra):Quote (SeuMadruga @ Sat, Jun 14 2008, 10:40pm)
vamos 1x1 valendo fg?
to vendo vc falar d+ no jsp..vamos la?
Quote (Rhayader @ Sat, Jun 14 2008, 09:42pm)
1- Eu vendi todos os meus chars e nao tenho absolutamente nada. A nao ser que voce queira duelar com um Barb level 1 de Hand Axe e Buckler. A.. nem isso eh possivel.

2- Eu tenho todo o direito de falar. Te incomoda?
3- Eu nao duelo por fg e acho ridiculo.
Quote (SeuMadruga @ Sat, Jun 14 2008, 10:43pm)
bom vc n tem char...pra q vc ficar falando tanto entao?vo fala com o marcelo pra t da warn..continua dando spam msm pra vc ver...do q adianta n ter char nenhum e ter 11kfg?
vaza mlk
Quote (Rhayader @ Sat, Jun 14 2008, 09:47pm)
Cara, a ladder esta no fim, pra que eu vou ter um char?
O que eu falei? Eu intimei alguem pra duelar por acaso? Nao estou te entendendo. Nao fiz nada pra ti e nem te conheco.
Porque essa reacao ESPECIFICAMENTE comigo? Quantos caras dao spam, early bump, etc por minuto? Por que voce nao faz isso com eles tambem?
Isso me cheira a inveja, sinceramente. ''Do que adianta ter 11k fg e nao ter char nenhum?'' A ladder acabou, por que vou ter um char? Posso vende-los em vez de tocar no lixo os itens.
Quote (SeuMadruga @ Sat, Jun 14 2008, 10:50pm)
resumindo se eh 1 nerd..bom n gosto assim como otros br's q n citarei nomes...vc eh 2008 9k posts..tenho todo o direito de falar ESPECIFICADAMENTE vc..vo t da warn..acredite..para de fica floodando a porra do jsp..se vc n kiser perder esses 11k q vc diz q eu estou com inveja..
a ps:so 2006 o tanto de fg q eu ja tive paga 10000000mi accs suas
Quote (Rhayader @ Sat, Jun 14 2008, 09:55pm)
Cara, se tu nao fosse nerd tu nao vinha aqui falar comigo dizendo que vai me dedurar pro teu amigo Marcelo. E outra, voce tambem nao me chamaria pra duelos. Cresca. Parece que voce precisa provar que eh melhor do que alguem. Nao me importa nem um pouco se voce ja teve 50x mais fg que eu ou nao. Nao estou nem um pouco preocupado.

''Ai, vou te dar warn''. Voce parece uma criancinha querendo dedurar o outro pra mamae, sinceramente. Voce nao gosta de mim? Nem me conhece. Voce acha que tudo que eu posto eh serio? Hahaha.
Voce esta com inveja. Eu estou te incomodando, nao sei porque... Por que nao segue teu caminho?
Quote (SeuMadruga @ Sat, Jun 14 2008, 11:00pm)
ok vo t dedurar sim
manda +pm n..soh n gosto de vc e vo faze d td pra de dar lock
espere
continua dando spam msm
Alguem conhece?