d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Noob Question > Trades???
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 25
Joined: Jun 11 2008
Gold: 0.00
Jun 13 2008 06:19am
boas pessoal

desculpem esta pergunta mas sou mt noob nisto do d2jsp sad.gif
o que kria saber era isto:

nós postamos um topic mas como é q efectuamos a trade?
ou seja como é q damos/recebemos o que keremos no game?

thx
Member
Posts: 3,511
Joined: Sep 26 2004
Gold: 5,682.95
Jun 13 2008 07:47am
o cara ou vc da pm dizendo o nome do jogo dae se envia o fg e vc manda o item ou vice versa, toma cuidado só pra nao levar scam q q coisa chama um mediador
Member
Posts: 10,058
Joined: Nov 19 2007
Gold: 7.00
Member
Posts: 25
Joined: Jun 11 2008
Gold: 0.00
Jun 13 2008 11:37am
Quote (daniel_caldeira @ Fri, Jun 13 2008, 01:47pm)
o cara ou vc da pm dizendo o nome do jogo dae se envia o fg e vc manda o item ou vice versa, toma cuidado só pra nao levar scam q q coisa chama um mediador


obrigado pela ajuda

o jogo é o diablo d2 expansion
ja agora pra q serve o mediator?????? wink.gif

thx outra vez
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
Jun 13 2008 01:31pm
mediador = pessoa q entra no jogo pra efetuar a troca...
vc da o item pro mediador e a pessoa envia os fgs pro mediador (ou vice-versa)... e ele efetua a troca!
pra fazer isso eh soh kem criou o topico da troca clicar o botao (Request Mediator)
Banned
Posts: 626
Joined: May 28 2008
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 13 2008 02:05pm
como se manda fg??
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jun 13 2008 02:10pm
Quote (DOOLZTHEBRANDNEWHAMMERDIN @ Fri, 13 Jun 2008, 17:05)
como se manda fg??


quando vc tiver mil eu te ensino
Banned
Posts: 626
Joined: May 28 2008
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jun 13 2008 02:47pm
Quote (druida @ Fri, Jun 13 2008, 08:10pm)
quando vc tiver mil eu te ensino


loll
ow tu n joga mais d2pk?
caue aqui ^^
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll