d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Help For Reset > Help
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10
Joined: Jul 3 2006
Gold: 0.00
Jun 10 2008 08:05pm
MEUS KAROS AMIGOS... ME PERDOEM A IGNORANCIA MAS SERÁ Q ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ESTE NEGÓCIO DE RESET...
COMO FUNCIONA
QUAL A VANTAGEM
O Q POSSO PERDER
HELP PLEASE !!
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jun 10 2008 08:15pm
Os chars passam automaticamente a SC/HC non ladder.
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
Jun 12 2008 12:36am
vantagem? ... nenhuma...
todos os chars q estavam ladder vao pra n-ladder... e se vc kiser começar ladder agora tem q criar novo char =]
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 12 2008 11:12am
Vantagem: só para players nl


Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Jun 12 2008 01:02pm
Vantagens creio que nenhuma, a não ser vc poder usar, se tiver muita fg ou itens, aqueles itens bugados que ainda rodam no nladder. Desvantagem tem algumas, sendo a principal não poder fazer várias Runewords, como fortitude, spirit, por exemplo.

Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Jun 12 2008 02:47pm
a vantagem se criar char na nova ladderrr os items vao valer muito mais
Member
Posts: 2,264
Joined: Jun 5 2008
Gold: 0.00
Jun 12 2008 03:04pm
Quote (skaylabxxv @ Wed, Jun 11 2008, 02:05am)
MEUS KAROS AMIGOS... ME PERDOEM A IGNORANCIA MAS SERÁ Q ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ESTE NEGÓCIO DE RESET...
COMO FUNCIONA: tudo o q tens ladder (items, personagens) vai para nl
QUAL A VANTAGEM: podes recomeçar tudo o q encontrares ladder agora vai valer muito mais
O Q POSSO PERDER nada
HELP PLEASE !!


Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Jun 12 2008 05:21pm
Quote (fredisferreira @ Thu, 12 Jun 2008, 17:47)
a vantagem  se criar char na nova ladderrr os items vao valer muito mais


Isso é... qualquer shako, tal armor vai valer bem mais. Ótimo momento pra se fazer uns fgs tbm...
Banned
Posts: 1
Joined: Jun 13 2008
Gold: 0.00
Jun 13 2008 09:45am
Vantagem: só para players non ladder
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll