d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Crazy Ghost Video > Iso English Translation
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 3 2008 11:51pm
I saw the most crazy ghost video http://www.youtube.com/watch?v=XnH9OJP6FTk

and the explanation if it's real or not is in PORTUGESE TELL ME WHAT IT SAYS!!

Benvindos!

O meu nome é David Rebordão e sou o autor e realizador da curta-metragem A CURVA.
Após meses de especulação, recheados de teorias fantásticas sobre o filme A CURVA, eis que surge o momento da revelação.

Este sítio foi criado para vos dar a conhecer toda a verdade sobre os factos que deram origem à curta-metragem portuguesa mais vista de sempre.
Apesar de existirem várias versões do filme para download gratuito por todo o mundo cibernáutico, neste sítio podem adquirir a única versão completa com doze minutos de duração em DVD.

O DVD traz também uma entrevista onde procuro relatar todo o processo de criação, as minhas reacções ao alastrar do filme por todo o mundo, aos vários foruns que foram criados para falar do filme, e a todas as histórias que foram criadas a partir da imaginação dos cibernautas.
Revelo ainda a estratégia que esteve por trás da criação do filme, sempre com o objectivo de chamar a atenção do público para os outros projectos que estão a ser desenvolvidos.

Quero fazer cinema para o público; cinema com capacidade de entreter.

Para isso é preciso investimento de capital. A compra deste DVD é um contributo que pode dar para que outros projectos em que estou a trabalhar possam acontecer.
Este sítio, que ainda está em evolução, terá em breve uma área de merchandising do filme (t-shirts, bonés, wallpapers, etc.); bem como uma área de noticias sobre os outros projectos em desenvolvimento (teasers, sinopses, progressos na produção, etc.).

Enquanto não estão disponíveis, se estiver interessado, envie um mail a manifestar o interesse de ser contactado assim que estas áreas estejam disponíveis para acurva@acurva.net.

É importante que participe no guestbook com os seus comentários para que os futuros investidores dos outros projectos possam perceber o interesse do público português por um novo tipo de cinema.
Espero que em breve possa anunciar novidades sobre os próximos projectos.
Obrigado a todos!

David Rebordão
Member
Gold: 6.05
Jun 4 2008 12:56am
That's not real. David is a movie producer and what he ment with that text is to convince ppl to buy that movie DVD (the original one with 12 min length, he claims). The money he might get ll allow him to finish some movies his working on and make new ones (in the near future, information about these projects ll be available on his web site, together with some merchandise (acurva@acurva.net)). Ricardo also asks for ppl comments about his work telling them to leave it on the guestbook.

edit: His name isn't Ricardo but, David Rebordão.

This post was edited by kebramar on Jun 4 2008 01:11am
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jun 4 2008 01:02am
Quote (kebramar @ Wed, Jun 4 2008, 06:56am)
That's not real. Ricardo is a movie producer and what he ment with that text is to convince ppl to buy that movie DVD (the original one with 12 min length, he claims). The money he might get ll allow him to finish some movies his working on and make new ones (in the near future, information about these projects ll be avaiable on his web site, together with some merchandise (acurva@acurva.net)). Ricardo also asks for ppl comments about his work telling them to leave it on the guestbook.

thanks mate
Member
Gold: 6.05
Jun 4 2008 01:05am
nightabyss, np.

ps: Check the edit.

This post was edited by kebramar on Jun 4 2008 01:12am
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll