Quote (Zod_LoF @ Tue, 3 Jun 2008, 22:57)
hiuAHAIUhuiAIUHIAUHuia vei to quase kebrando meu teclado nessa porra de snake
xega no 2k eu bato huAUAHUa
HUAEHAEHAUE eh foda mesmo desanima perder com tipo, 2.4k ++
eu tava tentando aumentar meu recorde mas nao daaaaa ta foda