d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Prêmio De 250fg Para O 1 Colocado Do Arcade > Venham Brasileiros E Portugueses
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 1 2008 12:55pm
http://www.brasilguild.com/forum/index.php?autocom=arcade
será dado 250 fg do jsp para o usuário do fórum com mais posições de 1 lugar no Arcade na próxima quinta-feiraà noite
pariticipem do fórum e Arcade

thread oficinal do site e fórum da Brasil Guild
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=18542576&f=280&st=0

abraços
Member
Posts: 35,437
Joined: May 22 2005
Gold: 0.00
Warn: 100%
Jun 3 2008 09:44am
rav no momento em 1 lugar, go go go lá passar ele =D
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 3 2008 10:45am
gl smile.gif
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 3 2008 11:06am
esses caras sao mtu viciados auhahuauh
Member
Posts: 4,247
Joined: Dec 11 2007
Gold: 109.00
Jun 3 2008 11:49am
caraca nem tem como, o gui e o mais nerd pra arcade. qq eh isso?

ele tinha q ser banido do forum, shAUShAUSHuahsuaHushaushaUShAUSH.....

o unico trofeu q eu tinha era no jogo de bike, q o masvv ja me passo =/
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Jun 3 2008 01:52pm
Quote (masvv @ Tue, Jun 3 2008, 12:44pm)
rav no momento em 1 lugar, go go go lá passar ele =D


go nada... deixa assim q ta bom
rj chovendo frio bagarai sem nada pra fazer da nisso...
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Jun 3 2008 07:27pm
viciados fodass!
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jun 3 2008 07:55pm
icon_pointl.gif campeao no snake, pacman e deluxe pacman

to dando 25fg pra kd recorde meu q tirarem!!!


2 Membros: ZergOwnZ, Zod_LoF
viu zod newba? biggrin.gif

This post was edited by ZergOwnZ on Jun 3 2008 07:55pm
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jun 3 2008 07:57pm
hiuAHAIUhuiAIUHIAUHuia vei to quase kebrando meu teclado nessa porra de snake
xega no 2k eu bato huAUAHUa
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jun 3 2008 07:58pm
Quote (Zod_LoF @ Tue, 3 Jun 2008, 22:57)
hiuAHAIUhuiAIUHIAUHuia vei to quase kebrando meu teclado nessa porra de snake
xega no 2k eu bato huAUAHUa


HUAEHAEHAUE eh foda mesmo desanima perder com tipo, 2.4k ++
eu tava tentando aumentar meu recorde mas nao daaaaa ta foda
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll