d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vale Algo?
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 11,320
Joined: Jul 7 2005
Gold: 13,100.00
Member
Posts: 5,886
Joined: Sep 5 2007
Gold: 1,722.36
May 30 2008 03:29pm
vale sim!
nao sei quanto... mas pode continuar dando bump! pq algum nego vai oferecer logo logo
Banned
Posts: 2,434
Joined: Dec 14 2005
Gold: Locked
Warn: 10%
May 30 2008 03:50pm
se tivesse + skill seria bom. e também o ias é apenas 20%. teria mais valor se fosse 40%.

é como se fosse um jav + ou - pra zon jab lol.
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll