Quote (amrz @ Thu, 8 May 2008, 19:32)
pessoal, parei d ejogar d2 por um bom tempo....
jogava fielmente na 1,09 ai parei.... naquele tempo ja usavamos o bot do d2jsp sem problemas com ban e cia,...
hj em dia como anda esse troço???!
ainda é possivel usar o bot do d2jsp sem maiores problemas?!?!
ano passado um colega meu comento q volto a jogar.. e na primeira noite que usou o d2jsp teve a conta banida... ta assim?!
e temos bastante brasileiros jogando ainda ou ta capenga o negocio?
abraços!!
melhor tu nem arriscar se nao ja vai tomar ban e key locked