d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trapsin Guide By Ani > By A Pro For Pros.
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 102.00
Apr 29 2008 05:39pm
Ora...Pra quem me conhece, já sabe que o meu char favorito sempre foi assassin, e que me especializei bastante com ele, dai ter alguma experiência no assunto! Uma das noções que o pessoal tem das assas é que é 1 char lame e que só campa...isso é devido ao facto de 80% das assas que já vi terem 1 build ridicula, dai que recorram a fracas técnicas!!!

Passando ao Build:

Skills:

Maxar todas as sinergias de light obviamente
1 em mind blast
1 em cloak of shadows
1 em Burst of Speed
1 em Fade
1 em Shadow Warrior
1 em Shadow Master
1 em claw block (convem adicionar ate ter 1 percentagem próxima dos 60%)
Não refiro os pé requisitos porque isso é obvio!

Stats:

Bem é aqui que a maior parte das assassinas estão mal construidas. Toda a gente faz full vita builds, eu por exemplo sou contra essa build porque acaba por não ter a versatilidade desejada.

Strengh: 50 base
Dex:0
Vita:Tudo o resto
Energy: Isso é pra gente parva

Equip:

Bem, aqui cada 1 terá as suas preferencias, mas vou referir o que gosto mais de usar.

Helm: Shako ou Coa Ber Ber// Tiara 2 skills , fcr, life
Amuleto: Maras ou nice fcr amu com bons mods
Armor: Enigma ou Skins of Vipermagi
Rings: Bul Khatos, fcr rings e ravens etc...
Gloves: Trang ouls ou bloodfists
Boots: Shadowdancers, Aldurs ou sands
Weapons: 2assa/3 ls greater talons 2 sox com 15//15 jewels
Belt: eu gosto de usar bug belt, mas aqui é 1 questão de estilos de jogo
Switch: Cta e spirit

Inventário:

Eu recomendo usar apenas 8 skillers 6 deles de life 2 com faster hit recovery
Resto sc de 20 life e resists.
Anihillus
Torch

Items no stash:

Silence runeword em crystal sword
Kiras guardian
T gods
Arach
Verdungos
Snowclash
Whisp
Hotspurs
Ravens
Spirit 35 fcr
4 p saphires monarch

Agora quanto a estratégias para duelos...aqui vou recorrer a minha expêriencia de duelo, mas devem usar o que funciona com vocês!

Vs Hammerdin:
Bem se o hammer estiver legit então n vão ter muitas dificuldades, mas em todo o caso é sempre bom jogar com prudencia.
Façam burst of speed e usem o arach e o shako, pois se se virem a precisar mesmo do fhr então é porque já não tem mta esperança. O importante aqui é saber contrariar a desinch do hammer e a aproximaçao. se ele for defensivo aproximem-se sempre por fora e numa rota circular, para não levarem com hammers invisiveis. 1 técnica que costuma dar resultado é simplesmente pressionar até o paladino se fechar num campo de hammers e jogar defensivo, enão ai plantam 4 traps juntas atras de voces e 1 ao pe do hammer. Corram ate perto dele e ele tenta tele lochar...Big mistake, porque vão esperar isso e telar de volta pras traps, e como ele tem 1 lock segue e fika stunned no meio de traps sem inv hammers para o safar. O vosso minion é vosso amigo aqui;P

Vs Smiter:
Bem 1 smiter legit e sem life tap é free kill, não há muito a dizer...saquem da vossa coa ber ber e do verdungos e vão ter 50 dr e 86 fhr...usem Burst of speed e telem, porque aqui é tudo dependente do vosso claw block. Mas não deve ser muito problemático!

Vs Auradin ou V//T:
Isto é dos duelos mais problemáticos para pure trapper, pois estes chars conseguem negarvos muito dano e tem ataques elementais alem de fisicos e muita mobilidade.

Contra 1 Auradin rezem para que ele não seja 1 variante de charger, porque se for vai ser muito complicado...em todo o caso usar fhr e stacked resists a fire... de resto e tratar como 1 smiter que vos absorverá !

Contra 1 V//t a coisa complica-se porque alem de dispor de 1 ataque elemetal forte e de 1 forma de negar as resists, a maioria é 1 variante de smiter! Aqui o melhor a fazer e usar a coa e o bUg Belt...usem o burst of speed a menos que estejam a levar rape do foh...ai usem fade. há 1 pequeno truque para evitar o foh que é: tentem telar quando ouvem o barulho do foh a acontecer...isto faz o foh falhar quase sempre! é boa ideia ter sempre 1 minion activa porque vai ser 1 escudo contra o foh e contra tele smites. se mantiverem 1 certa distância e jogarem com calma eu diria que tem tantas hipoteses de ganhar como de perder.

Barb:
Bem aqui só nos temos de preocupar com o BVC...este é 1 duelo que pode variar muito em dificuldade, dependendo da skill e da gear do oponente! Não aconselho campar e manter stun loks em barbs porque o ww sai facilmente disso e é rape facil. O que eu faço é simples, uso verdungos, Coa, e treks para atingir o 86 fhr cap e max dmg reduce sem fade, porque neste duelo mobilidade é tudo. Use Shadow warrior e BOS, já que o ligeiro desinch do Bos vai quase negar o efeito do Leap, e alem disso vâo ter 1 forma bem rápida de sair das stuns do ww. A estratégia aqui é atrair o barbaro para ww enganosos que saiam muito longos...como eu já disse isso depende da skill, já que 1 bom barb usa ww mto curtos.Tentem sempre jogar em espaços aberto vs barb.
Se ele usar doom e frw stuff ai estao num problema, já que ele simplesmente vai fazer ww continuo ate vos apanhar!Eu diria que este duelo e 70% de hipotese po barb e 30% para assa.

Sorceress:

Blizzer:
Este duelo não é facil, pois 1 boa blizz sorc pode apanharvos de surpresa com fast tele e namelocks.Tentem usar kiras e 1 ravens, se sentirem problemas com a resist usem fade, já que aqui não vamos necessitar de muito ias. Evitem persegui-las porque podem ser apanhados em inv blizzard.
Se mesmo assim sentirem problemas usem 1 snowclash e o escudo de resisências e a silence...se mesmo assim perderem só tem 1 coisa a fazer...desistalem o jogo e partam o cd!

Fire:

Aqui há duas variantes: ES ou Vita

Contra vita sorc é simples, é so dar lhes a impressao que elas estão a ser os agressores e ir matando pouco a pouco...joguem defensivo e em espaços apertados e usem o cloak of shadows e shadow master. Usar shadow master vs fire sorc pode ser vital e já explico porque a seguir!

Vs ES sorc a coisa complica, porque elas geralmente tankam mto mais! Aqui se sentirem dificuldades usem hotspurs, mas não joguem de forma desleixada porque elas dão Muito dano. Usem o shadow master e a cloak of shadows!
Aqui o que eu costumo fazer e perseguilas 1 pouco até elas ficarem defensivas...ai eu recuo e ponho 1 só trap a minha frente e outras atrás...ponho o unsummon numa f key e doulhes lok...isto e muito importante porque assim que elas levarem hits das traps fogem...ai mudam a key pa mind blast e shift para traps e blast de novo...isto deve resolver o problema!
Se ainda assim não der o que podem fazer é minion glitch! Como sabem o Shadow master absorve bastante dano elemental...o que vao fazer e telar com o namelok em cima da sorc!! È isso mesmo!! dessa forma o minion vai tankar os hits e voces continuam a dar stun! é 1 duelo relativamente fácil.

Light sorc:
Nem vou falar disto porque acho que qualquer pessoa com 1 boa trapper owna isto...tanquem nas!

Amazon:

Bower:
Ok...eu sei que as Bowers que se vem em pubs é so merda, mas acreditem...isto é o pior pesadelo duma trapper!! Duelem 1 boa tipo o vic ou o Saken e percebem porque!
1 boa bower contra assa vai ter forma de ter max res e além disso tem mais range, tem escudos de carne e conseguem sair do stun a andar! 1 boa estratégia e usar o cloak para tirar a luz e plantar traps a volta sem ela vos ver no mapa.
Depois andem até ela comaçar a disparar e saiam do mapa de novo!Se ela vos seguir o que tem a fazer e telar em cima dela e dar logo mind blast...porque isto é 1 batalha de fcr!! usem namelok e shift rapido!! Aqui eu usaria coa, sands, verdungos e dois bul khatos!! não esquecer de ter SEMPRE o shadow warrior activo e burst of speed obviamnete!

Java: Ok estas podem ser mto dificeis ou mto facéis dependendo do stack ke usam! em regra vao abusar do avoid etc e tem 1 boa capacidade de tancar, mas n se esqueçam: voces tem amsi mobilidade e blokeiam, mas nunca as tentem tankar porque o charged strike dói! Usem shadow Master e t gods se a coisa ficar negra!

Necro:

Bone:
Isto é 1 duelo dificil! aconselho a usar o arachnid mesh, 1 fcr ring e aldurs! Porque aldurs?? porque neste duelo o vosso frw pode salvarvos o coiro!! a estratégia aqui é levalo pra 1 sitio apertado e jogar encostado nas paredes. Porque voces perguntam?? para eliminar os inv spirits e poderem ver onde eles batem o controlar a situaçao!! aqui tratase de 1 batalha de quem fica sem amna primeiro, e vao ter de ser muito rapidos com ons nameloks de mind blast! não esquecer de ter sempre 1 minion pk ele vai absorver o spam do necro!! se conseguirem tentem correr longas distancias dentro do screen dele já que com as aldurs boots isso vai fazer desinch e pode ajudar-vos!

Poison: stack resists e fade... e so manterem se fora do alcance e GG!

Summoner: Estes costumam ser dificeis!! o Que eu faço e usar max fhr stuff e simplesmente correr...ao correrem as minions separam se porque ele perde os loks e tem mais hipotese de lhe dar hits!! alem disso toda a gente sabe ke ao korrer se falha sempre os teles, logo se fizerem isto bem devem ganhar!! não se incomodem a tentar lokar o stun porque não vao conseguir XD

Druid:

Wind: Este duelo é relativamente facil!! não é preciso jogar a defesa, mas convém jogar na retranca...aproveitem se do erro deles e fiquem sempre por fora do alcance!! usem max dr e fhr stuff e deve ser fácil!!

Shapeshifter:
A maior parte destas builds são fracas só tento vida e pouquissima mobilidade...usem boa poison res por causa do rabies e mantenham no fora do alcance e em namelok consatante!! Deverá ser facil!

Assassin:

Este é dos duelos que exige mais ciencia com trapper e acontece que é a minah especialidade, portanto tenho muito para dizer!!

Vs pure trapper: Aqui é 1 questao de skill pura! Usem fhr stuff e dois bul khatos! Aqui a chave e usar o cloak of shadows e o shadow master!!Eu uso Vipermagi ou enigma dependendo porque n´~ao é preciso tele vs assa! Devem aproximar se sempre em rota circular para esgottar as traps sem hits e evitem usar loks, pois as assas podem plantar traps com stunlok desde ke tenham bom fhr! Se não acreditam experimentem! A chave aqui é deixarem ser lokados e plantar 5 traps em cima do adversário enquanto voces saem do lock a correr! acreditem que ele leva´ra mais dano que voces!! Se virem a oportunidade de fazer 1 unsummon lok e lokalo a distancia com mb e traps façam-no! Quando se movimentarem devem sempre faze-lo em rotas amplas para evitar levar hits desnecesários!! Devem estar-se a perguntar: Então e o claw blok?? é que não funciona quando ando!!, mas acreditem só precisam dele quando estiverem em confronto e ai vao estar a plantar traps e a fugir a pe, portanto n tem problema! Aqui a unica coisa que interessa e a skill e a rapidez!

Hybrid: Tratem na como 1 trapper mas joguem defensivo!! Vão mesmo ter de jogar melhor que ela para vencer, já que elas são mais versáteis que 1 trapper!!!

WW: Please!! a maior parte destas noob builds usam bramble, que eé a coisinha mais esúpida que já apareceu por ai...usem mas dr e bos e fhr e mantenham a distancia!! usem namelok 1 vez por outra já que elas saem com o ww....Não deve ser 1 duel mutio dificil a menos que elas estejam a lammar!

Bem, acho que é tudo o que me lembro por agora, agradecia algum feedback para saber se vale a pena publicar este guia em Inglês e assim!!

Espero que seja proveitoso para alguem, já que é mais inclinado para estratégias de duelos, visto que só conheço 6 assassin players que sabem jogar bem com elas!!

Enjoy!!

Member
Gold: 3,007.80
Apr 29 2008 07:19pm
lol? falas de hammers n serem legits e tal mas vs blizz pedes pa usar ravens snowclashs kiras etc smile.gif. wind dudus se a trapper n for camper n é 1 duel assim tao facil. tou a falar d dudus com fhr gozu e fcr tb.

This post was edited by ReD-Soul on Apr 29 2008 07:22pm
Member
Apr 29 2008 07:37pm
Quote (ReD-Soul @ Wed, Apr 30 2008, 01:19am)
lol? falas de hammers n serem legits e tal mas vs blizz pedes pa usar ravens snowclashs kiras etc smile.gif. wind dudus se a trapper n for camper n é 1 duel assim tao facil. tou a falar d dudus com fhr gozu e fcr tb.

Falo de situaçoes extremas. ! boa trapper pressupõe-se que não é camper...eu n encontrei ainda nenhum dudu k me desse agua pla barba...mas pode variar de pessoa pa pessoa
Member
Gold: 234.00
Apr 29 2008 10:49pm
Blizzer:
Este duelo não é facil, pois 1 boa blizz sorc pode apanharvos de surpresa com fast tele e namelocks.Tentem usar kiras e 1 ravens, se sentirem problemas com a resist usem fade, já que aqui não vamos necessitar de muito ias. Evitem persegui-las porque podem ser apanhados em inv blizzard.
Se mesmo assim sentirem problemas usem 1 snowclash e o escudo de resisências e a silence...se mesmo assim perderem só tem 1 coisa a fazer...desistalem o jogo e partam o cd

Evitam persigui-las?
AI q vc toma invis bliz
vc tem q dexa sempre no mapa
isso pra TODOS os chars, c nao toma ibs, iga, ifb, etc etc etc

<<< 100% Offensive trapper
A ponto dos nego ter q joga DEFENSIVE vs uma trapper......

4saphyre monarch = useless
spirit = useless

double claw eh MUITO melhor q qqr um deles
claw blocka eskeceu? e vai ter 60 all res com as 2 claw junta

otra coisa, akela claw eh mt ruin

3trap ( ow 2 sin) / 2+ shadow warrior / 2+ mb / 3 ls / 2 os Seria o idea
ow akelas rare 2sin / 3mb / 40 ias base / 3 ls/ 3 ds / 2 os

O importante da trapper eh sempre ter o adversario no mapa
e Sempre sempre Dar chain lock

Ps: 50 em str base?!?!?!?! claw block tem q ser TUDO em vita....TUDO. Nao precisa d spirit nem ss nem essas coisa
tem q usar Lidless no cta....
ps2: O ammy nao pode usar maras, tem q ser 2/15+ fcr/ mods pra dar bp

This post was edited by Nhoke on Apr 29 2008 10:53pm
Member
Gold: 0.00
Apr 29 2008 10:49pm
nossa que build podre heim cara, eu que não entendo tanto de trapsin faço uma que dá um banho nessa.. sem ofença mais tá ridicula

nem li tudo, só o inicio dá pra vê que tá horrivelmente mal feita, tu devia pensar bem antes de botar uma merda dessa aqui no forúm br..

This post was edited by Nenzo on Apr 29 2008 10:50pm
Member
Apr 30 2008 05:45am
E eu aposto que eu com ela ownava qualquer 1 de voces...qualquer jogador da Europa sabe o k eu faço de assassin...mas enfim...se fosses bom sabias dar chainloks a dois ou 3 screens de distancia e não dizias baboseiras dessas.
E knd a tudo vida, isso é 1 build poukissimo versátil, nem usas max dr de coa e burst of speed...eu refiro aki items ke são próprio do real Europe, logo se não conhecem não digam merda...adoro estes brasukas ke tem o rei na barriga...lol
Member
Apr 30 2008 05:48am
Quote (Nenzo @ Wed, Apr 30 2008, 04:49am)
nossa que build podre heim cara, eu que não entendo tanto de trapsin faço uma que dá um banho nessa.. sem ofença mais tá ridicula

nem li tudo, só o inicio dá pra vê que tá horrivelmente mal feita, tu devia pensar bem antes de botar uma merda dessa aqui no forúm br..

P.S.- Sabias que em 2 anos só perdi 1 duel de assassin vs assassin?
Member
Gold: 4,972.50
Apr 30 2008 06:06am
nossa
esses sao os tugas pro?
nossa sinhora oia essa sin ahuauhaHUAHUa
Member
Gold: 0.01
Apr 30 2008 06:36am
Bom guide.
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Apr 30 2008 08:30am
► abadon2006

Parabens pela iniciativa de vir aki e ajudar a galera com esse post.

que isso sirva de exemplo para quem kiser ajudar,, ao inves de meter a boca e criticar e tirar um sarro
bandibesta
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll