Então pessoal!
O que acontece é o seguinte:
Estou cansado de ver a Brasil Guild na 5a página! Estou lutando no Ladder Slasher (LS), para que possamos subir no ranking das Guilds do JSP.
Só subiremos nesse ranking ganhando pontos de guild (PG). E temos duas formas de conseguirmos esses PG's que são:

Jogando Ladder Slasher

Vantagens: é possível fazer fgs muito mais rápido que no diablo (claro que não pararemos com o último). Ex: Enquanto deixa o seu char no diablo como leecher, seja em baal run's ou Guber's, você pode, ao invés de ficar olhando pra tela esperando o game acabar, ficar upando também no LS. Levando em conta de ficar de olho no game a cada 2,3 min (caso o mesmo seja Baal run). Simples e fácil... Hoje em dia ocorre uma movimentação de fg's (em alta quantidade, acima de 1k por item) no LS... ou seja você pode dar sorte de achar um item no LS que vale mais q todos os seus chars no Diablo. (boa não eh?).

Desvantagens: Para q o jogo n fique muito demorado e chato, vc precisa investir um pouco (em torno de uns 3k) e montar um char razoável. No início o jogo é muito pacato e tals, mas se vc n souber montar um char, vai penar pra matar montros nos lvls 40+. É puro RPG, muito mais complexo do q a maioria pensa... tem suas manhas e tals, como todo o jogo. Mas isso vem depois...

Outra forma de adquirir PG's é comprando-os por fg's... mas ae fica muito mais caro e você não terá condições de recuperar os fg's gastos.
Agora pense! Hoje vc gasta 3k. Continua jogando diablo, a Ladder reseta... PUTZ!! Perdi todos os meus fg's, pois esqueci de vender meus itens. No LS é diferente, tudo o que você investe, sempre será seu. Servirá nessa ladder do LS, na próxima e nas próximas. Por isso o pessoal valoriza muito itens bons. Um bom exemplo é o trade histórico do JSP... ocorreu examente nesse joguinho que a maioria acha sem graça e não dá valor. Não citarei nomes, caso realmente se interessem pelo jogo saberão... mas foi a compra de uma armadura para char lvl 0 (ou seja, pode ser usada durante todo o jogo) no valor de 106k fg's... Acreditam???
Pois é! Estou dando essa dica de como fazer fg's rapidamente, e no início da outra ladder de D2 vc's comprarão itens facilmente...lol.
E outra coisa, nós estamos representando o Brasil (BRASIL GUILD), pessoal, vamos erguer esse nome e mostrar q o Brasil é realmente uma das potências mundiais relacionada o jogos. Isso é verídico, porém os brasileiros precisam se unir e mostrar.
Hoje não temos nenhum PG, porém estou lutando para conquistar o primeiro... estou lvl 48 LS agora e em breve 71 (o último lvl antes da PG). Assim que atingirmos esse lvl o próximo passo é a Master Quest (MQ) aonde encontram-se 3 portas e 3 chaves, vc terá que abrir as 3 portas para concluir essa Quest. Não conseguindo vc volta para o lvl 1 e ganha 1 PG mais 1 ponto extra de status para seu char. Conseguindo ganhará o 1 ponto extra de status mais 2 PG's e abrirá um char novo (samurai) e assim por diante, sempre abrindo um outro char terminando no alchemist... passando-se na ultima MQ, ou seja, acabando com o alchemist vc ganhará 100PG's (imagina??? a guild vai pra primeira página... hehehehe), bom isso é difícil, mas podemos tentar.
Bom o recado está dado, caso tenham dúvidas, postem aqui ou me mande um pm.
O negócio é subir no ranking das guild e fazer mais fg's galera... é EZ
Um grande abraço e nos vemos na ladder do LS