d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Curalhos Me Fodam! Ajuda Por Favor! > Maldita Seja O Denatran
Closed New Topic New Poll
Banned
Gold: 151.16
Warn: 50%
Apr 15 2008 09:47pm
MALDITO DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRANSITO!!!
E MALDITOS SEJAM OS POLICIAIS MILITARES!!! POLICIAL BOM EH POLICIAL MORTO (ainda bem q meu pai foi um PM ruim UAHEauehauEhauea)
bom entao: eu n tenho habilitaçao A, soh tinha a B e...
tava andando de moto sussa quando passo numa avenida maldita e tem um caraio dum comando, e n dava pa desviar, td as saidas fechadas
entao eu vo com os meus cajones e passo, o "guardinha" me para, pede os documento, a paiaçada de sempre
eu do, os doc td ok, aih ele ve minha CNH e jah manda eu xamar alguem pra ir buscar a moto, e vai la fazer a PORRA da multa
entao ta, liguei, meu irmao foi la buscar o meu amor azul (a moto)
aih xega a parte q eu preciso de ajuda:

-a multa foi gravissima? o preço da multa deu 580 conto, eu to axando que eh, e o pessoal da despachante n consegue explicar porra nenhuma...lerdeza total
um exemplo, eu pergunto pa muieh se vai ter alguma pena administrativa a mulher vem e me fala q sim pq eu tava sem capacete...q carajos, eu n falei q tava sem capacete, eu TENHO a CNH sohm q eh de classe diferente...
-SE foi gravissima, eu vo ter q fazer akele LIXO de reciclagem, 5 aulas de CFC?

desde jah agradeço!
Member
Gold: 62.00
Apr 15 2008 10:32pm
Quote (Grave[TaD)
,Wed, 16 Apr 2008, 01:47]MALDITO DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRANSITO!!!
E MALDITOS SEJAM OS POLICIAIS MILITARES!!! POLICIAL BOM EH POLICIAL MORTO (ainda bem q meu pai foi um PM ruim UAHEauehauEhauea)
bom entao: eu n tenho habilitaçao A, soh tinha a B e...
tava andando de moto sussa quando passo numa avenida maldita e tem um caraio dum comando, e n dava pa desviar, td as saidas fechadas
entao eu vo com os meus cajones e passo, o "guardinha" me para, pede os documento, a paiaçada de sempre
eu do, os doc td ok, aih ele ve minha CNH e jah manda eu xamar alguem pra ir buscar a moto, e vai la fazer a PORRA da multa
entao ta, liguei, meu irmao foi la buscar o meu amor azul (a moto)
aih xega a parte q eu preciso de ajuda:

-a multa foi gravissima? o preço da multa deu 580 conto, eu to axando que eh, e o pessoal da despachante n consegue explicar porra nenhuma...lerdeza total
um exemplo, eu pergunto pa muieh se vai ter alguma pena administrativa a mulher vem e me fala q sim pq eu tava sem capacete...q carajos, eu n falei q tava sem capacete, eu TENHO a CNH sohm q eh de classe diferente...
-SE foi gravissima, eu vo ter q fazer akele LIXO de reciclagem, 5 aulas de CFC?

desde jah agradeço!

ainda bem q eu fiz cfc faz alguns meses...

ai vai:

Dirigir sem ser habilitado: multa gravíssima 7 pontos, multa de R$ 574,62, apreensão do veículo e recolhimento da CNH

Motocicleta, motoneta ou ciclomotor: Falta do capacete, oculos ou vestuario exigido por lei. Multa de R$191,54, recolhimento da CNH e suspensão do direito de dirigir. Gravidade: gravissima, 7 pontos na carteira

Suspensão do direito de dirigir: aplicada em certos crimes e infrações quando exceder o numero de pontos. Pode variar de 1 mes a 1 ano ou de 6 meses a 2 anos.

Apreensao do veiculo: em deposito do orgao responsavel, ônus (onus axo que siginifca "restrito") do proprietario por até 30 dias. A restituição se fara apos pagas as multas, taxas e despesas com a remoção.

O guardinha ateh q foi gente boa deixando alguem ir buscar a moto por voce, se nao ela ia la pro estacionamento e vc ia ter q ficar pagando a diaria...

ngm mando dirigir sem ser habilitado neh tongue.gif

agora aguenta

Member
Gold: 4,972.50
Apr 16 2008 06:25am
Quote (Grave[TaD] @ Wed, 16 Apr 2008, 00:47)
MALDITO DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRANSITO!!!

pqp heim
julgando os outros por um erro seu
Banned
Gold: 151.16
Warn: 50%
Apr 16 2008 08:46am
Quote (Kidy @ Wed, 16 Apr 2008, 02:32)
ainda bem q eu fiz cfc faz alguns meses...

ai vai:

Dirigir sem ser habilitado: multa gravíssima 7 pontos, multa de R$ 574,62, apreensão do veículo e recolhimento da CNH

Motocicleta, motoneta ou ciclomotor: Falta do capacete, oculos ou vestuario exigido por lei. Multa de R$191,54, recolhimento da CNH e suspensão do direito de dirigir. Gravidade: gravissima, 7 pontos na carteira

Suspensão do direito de dirigir: aplicada em certos crimes e infrações quando exceder o numero de pontos. Pode variar de 1 mes a 1 ano ou de 6 meses a 2 anos.

Apreensao do veiculo: em deposito do orgao responsavel, ônus (onus axo que siginifca "restrito") do proprietario por até 30 dias. A restituição se fara apos pagas as multas, taxas e despesas com a remoção.

O guardinha ateh q foi gente boa deixando alguem ir buscar a moto por voce, se nao ela ia la pro estacionamento e vc ia ter q ficar pagando a diaria...

ngm mando dirigir sem ser habilitado neh tongue.gif

agora aguenta

mmm entao o negocio eh fazer akele lixo do cfc novamente...bleh se eh isso q eu tenho q fazer pra andar ca motoca tah bom sad.gif 1 semana acordando 6:30 sad.gif sad.gif ahuhaaehae
nossa kidy, imagina soh, uma fazer 250 novinha no patio, nego ia amassa o tanque soh de sacanagem sad.gif
eu to puto mais por causa do CFC do q da multa, se bem q a multa eh um tapa na cara tb auhhuuhahua
mas entao, eu n tava dirigindo sem CNH, tava com CNH de classe diferente, pelo - foi isso q ele escreveu na multa...nesse caso pelo jeito eh soh retençao do veiculo, e nao apreensao, axo q soh isso q multa, puniçao administrativa eh a msm sad.gif
puts cara, sabe o pior? to fazendo as aulas de moto agora pra tirar a carta depois q fui multado..............
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll