d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Caue/hibria/kodyowns > Pffff
Closed New Topic New Poll
Banned
Gold: Locked
Warn: 10%
Feb 5 2008 02:27pm
admiro vc elevar seu nivel de infantilidade ate aqui.
pros que acha infantilidade briga por causa de duel (eu tambem acho) vo explicar:
tava duel 2x2 eu + o mat vs o caue + o odin
eu as vezes ficava no msn e quando 1 falava go ja ia todo mundo pulando em mim e quando eu voltava tava morto.
reclamei e nego (caue) começo a fala q era melhor que eu.
eu pra nao me rebaixa respondi: ''ta bom campeao, vc e o foda.''
nego parece que se enfezo com a resposta e comeco a pula em cima de mim num duel que era gm sem ninguem fala go. perdi a paciencia e sai.

fui num pub pra relaxa ali e q é praticamente impossivel, organizei um 3v3 lá. de repente quem chega? a propria criança caue. todo mundo falando go la bonitinho ele me hostiliza pula em mim e comeca a da nk.
eu falo ''o fi quero briga com ce não, q q eu te fiz nesse pub aqui pra tu faze isso?''
ele fala ''vsf cala a boca'' (uma resposta típica de uma criança de 8 anos raivosa, não?)
perdi a paciencia tbm e sai do jogo. esperei um tempo e depois entrei em outro pub. quem eu encontro? o próprio bebezão lá.
continuo fazendo a mesma coisa lá comigo, ate que chamei ele pra x1 em game. só que eu tava tao de cabeça quente que nem duelei direito. cabo dando nesse ENORME PLACAR HUMILHANTE 3-0. nego parece que cria um tópico como se eu nunca tivesse matado ele em 1x1, em 2x2. muitas vezes inclusive.

se tu for adolescente/adulto deixa de criancisse. se for criança, ve se cresce.

gg newb.

PS: duelar contigo não vo quere mesmo mais não, nem é porque tu vai me mata (coisa difícil) mais sim porq nao quero me esquentar com bebezão ne frente de um pc nessa maldita inclusao digital.
Retired Moderator
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Feb 5 2008 03:25pm
esse tipo de tópico só vai levar a discussão, que foge totalmente do escopo do forum:
entretenimento, congregação e diversão.
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll