d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Vidio Ilario > ^^
1235Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 20 2008 08:21pm
Member
Posts: 8,708
Joined: Dec 13 2005
Gold: 19.55
Jan 20 2008 08:33pm
http://br.youtube.com/watch?v=Z1eFdUSnaQM&eurl
o do achmed eu ja tinha visto, é muito bom x)

olha esse q escroto. lol

a, Ilário é com H smile.gif

This post was edited by mortalmangdb2 on Jan 20 2008 08:35pm
Member
Posts: 3,373
Joined: Nov 4 2007
Gold: 180.50
Jan 20 2008 09:05pm
este => http://www.youtube.com/watch?v=mDVGq69QHfY

os kra rulah tudo ´pde falar
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 20 2008 09:17pm
porra se nao me engano eu criei um topico de videos tb =[

ngm nunca usa meus topicos auhehaea
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 20 2008 09:22pm
Quote (Kidy @ Mon, Jan 21 2008, 03:17am)
porra se nao me engano eu criei um topico de videos tb =[

ngm nunca usa meus topicos auhehaea


uiashdashdusadhuis heart2.gif
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Jan 20 2008 09:23pm
Quote (Indio @ Sun, Jan 20 2008, 11:21pm)


primeira vez q te vejo aqui indio
e jah começa escrevendo "a la indio"
omg

asdhiudsha biggrin.gif
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jan 20 2008 09:34pm
Quote (BeiSSoDS @ Mon, 21 Jan 2008, 01:23)
primeira vez q te vejo aqui indio
e jah começa escrevendo "a la indio"
omg

asdhiudsha biggrin.gif


n podia começar melhor!!!!!
indio mando mto bem!!!!!

a primeira impressao eh a q fika?!
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 20 2008 10:42pm
Quote (Zerg_AdT @ Mon, Jan 21 2008, 03:34am)
n podia começar melhor!!!!!
indio mando mto bem!!!!!

a primeira impressao eh a q fika?!


Quote (BeiSSoDS @ Mon, Jan 21 2008, 03:23am)
primeira vez q te vejo aqui indio
e jah começa escrevendo "a la indio"
omg

asdhiudsha biggrin.gif




heart2.gif heart2.gif heart2.gif
Member
Posts: 2,698
Joined: Nov 2 2006
Gold: 0.00
Jan 20 2008 11:01pm
Quote (Indio @ Mon, Jan 21 2008, 01:42am)
heart2.gif heart2.gif heart2.gif


HIUDhuAiudhas
éééé...vai ser msmo biggrin.gif

:*
Member
Posts: 6,460
Joined: Jul 8 2006
Gold: 0.00
Jan 21 2008 07:34am
UASHioASHsaoiuhsOihasiuohsa blz
vo coloca 2 ai


bso perdendo aposta: http://br.youtube.com/watch?v=NRliXs75DAg

e um outro ai: http://br.youtube.com/watch?v=7sFpgqUa5fk

ASHIUSAOHSAOIuhsaOuhAIUSAHSAIUh
ve ai
gg os 2

bso heart.gif
Go Back To Português Topic List
1235Next
Add Reply New Topic New Poll