Quote (Zerg_AdT @ Mon, Jan 21 2008, 03:34am)
n podia começar melhor!!!!!
indio mando mto bem!!!!!
a primeira impressao eh a q fika?!
Quote (BeiSSoDS @ Mon, Jan 21 2008, 03:23am)
primeira vez q te vejo aqui indio
e jah começa escrevendo "a la indio"
omg
asdhiudsha
