Quote (Sauron1966 @ Tue, Nov 6 2007, 03:59pm)
Se um FDP destes tentar colocar os pés na minha terra pode ter certeza de que vai pagar caro.
Muito obrigado pelo video.
Participo de um grupoo estudos estrategicos e de foruns de debates relacionados com este tema e um video como este pode esclarecern muita coisa para aqueles que pensam que a defesa de nossa soberania é "coisa de paranoico".
No C* deles que eles vão entrar na Amazônia.Sou do PARÁ,portanto Amazônia também...Tem nego que se esquece do que aconteceu na CABANAGEM.
Ainda tem gente que diz que o Brasil nunca participou de conflitos realmente importantes...Estes desconsideram que 85% da população paraense foi dizimada nesta ocasião,entretanto foi a UNICA vez em que a população menos favorecida TOMOU o poder em nosso país.
Para aqueles que gostam do tema e têm compromisso com nosso Brasil:
www.defesanet.com.br [

]
1) Não, não vai pagar caro. Vc não vai poder fazer porra nenhuma e vc sabe disso, não adianta pagar de machão.
2) A termos MUNDIAS (ignorando o bairrismo por nossa parte) sabe-se que o Brasil trata a Amazônia como se fosse lixo. Não há regulação efetiva... há desmatamento desenfreado.. há concessão de diversas liminares para extrações irregulares subsidiadas por patronos financeiros e políticos corruptos.. enfim.. é uma terra de ninguém. Obviamente estaria melhor na mão de outro povo, ainda mais se houvesse capital privado na jogada.
3) Ele tem razão.
4) Eu concordo com o video, mas ainda sim acho que a melhor solução é o Brasil tomar uma postar pró-ativa e reverter a situação, o que é possível, porém improvável.
Falta cabeça.. sobra floresta.