d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oq Eles Pensam Da Amazonia > ¬¬
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 0.00
Nov 3 2007 08:44am
http://www.youtube.com/watch?v=hiSuD3yVOzU

olha o que o cara fala no final dry.gif

sem spam, deixem comentarios decentes por favor biggrin.gif
Member
Gold: 8,050.00
Nov 3 2007 10:16am

Vão toma no cu! esses americanos... eles acham q tudo é deles!

até parece q o brasil tmb ia vender... kkkkk nem por todo dinhero do mundo (eu acho)

e se eles quiserem tomar a força.. PODE VIM! biggrin.gif

americanos fdps
Member
Gold: 460.00
Nov 3 2007 07:20pm
o.o
Member
Gold: 160.14
Nov 4 2007 01:55am
Eu não entendo. O cara fala no fim que a Amazonia pertence a todos, porém está propondo a compra e privatização dela, o que levaria a fazer-la ser um pratimônio de poucos.
Member
Gold: 6.00
Nov 4 2007 06:33am
Começa muito bem dizendo que devemos salvar a amazónia pois ela é de todos nós, e depois diz que quer tornar a amazónia duma entidade privada?!

Como o Cruzader já disse lol...

Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Nov 4 2007 06:45am
Quote (G4L1L3U @ Sun, Nov 4 2007, 12:33pm)
Começa muito bem dizendo que devemos salvar a amazónia pois ela é de todos nós, e depois diz que quer tornar a amazónia duma entidade privada?!

Como o Cruzader já disse lol...

LoL Galileu giev donation ^^
Member
Gold: 18.40
Nov 6 2007 12:59pm
Se um FDP destes tentar colocar os pés na minha terra pode ter certeza de que vai pagar caro.
Muito obrigado pelo video.
Participo de um grupoo estudos estrategicos e de foruns de debates relacionados com este tema e um video como este pode esclarecern muita coisa para aqueles que pensam que a defesa de nossa soberania é "coisa de paranoico".
No C* deles que eles vão entrar na Amazônia.Sou do PARÁ,portanto Amazônia também...Tem nego que se esquece do que aconteceu na CABANAGEM.
Ainda tem gente que diz que o Brasil nunca participou de conflitos realmente importantes...Estes desconsideram que 85% da população paraense foi dizimada nesta ocasião,entretanto foi a UNICA vez em que a população menos favorecida TOMOU o poder em nosso país.
Para aqueles que gostam do tema e têm compromisso com nosso Brasil:

www.defesanet.com.br [smile.gif]
Member
Gold: 79,443.75
Nov 6 2007 01:10pm
Quote (Sauron1966 @ Tue, Nov 6 2007, 03:59pm)
Se um FDP destes tentar colocar os pés na minha terra pode ter certeza de que vai pagar caro.
Muito obrigado pelo video.
Participo de um grupoo  estudos estrategicos e de foruns de debates relacionados com este tema e um video como este pode esclarecern muita coisa para aqueles que pensam que a defesa de nossa soberania é "coisa de paranoico".
No C* deles que eles vão entrar na Amazônia.Sou do PARÁ,portanto Amazônia também...Tem nego que se esquece do que aconteceu na CABANAGEM.
Ainda tem gente que diz que o Brasil nunca participou de conflitos realmente importantes...Estes desconsideram que 85% da população paraense foi dizimada nesta ocasião,entretanto foi a UNICA vez em que a população menos favorecida TOMOU o poder em nosso país.
Para aqueles que gostam do tema e têm compromisso com nosso Brasil:

www.defesanet.com.br [smile.gif]

1) Não, não vai pagar caro. Vc não vai poder fazer porra nenhuma e vc sabe disso, não adianta pagar de machão.

2) A termos MUNDIAS (ignorando o bairrismo por nossa parte) sabe-se que o Brasil trata a Amazônia como se fosse lixo. Não há regulação efetiva... há desmatamento desenfreado.. há concessão de diversas liminares para extrações irregulares subsidiadas por patronos financeiros e políticos corruptos.. enfim.. é uma terra de ninguém. Obviamente estaria melhor na mão de outro povo, ainda mais se houvesse capital privado na jogada.

3) Ele tem razão.

4) Eu concordo com o video, mas ainda sim acho que a melhor solução é o Brasil tomar uma postar pró-ativa e reverter a situação, o que é possível, porém improvável.

Falta cabeça.. sobra floresta.
Member
Gold: 19.55
Nov 6 2007 02:54pm
Um grande problema também, é que os poucos fiscais que cuidam da fiscalização, não podem fazer nada.. porque na maioria das vezes, os madeireiros estão envolvidos com policiais corruptos da região. Sendo assim, muitos fiscais são ameaçados de morte, além da família e tudo mais. Este também é um ponto pra se pensar, não é uma solução tão simples, e sim bem complicada. =x
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll