Se sim... UNA-SE A MIM! (eu jogo no server BR)
http://pt.wikipedia.org/wiki/TravianJogo loko d++++
Tipo Age of Mythology, mas online e não tem bonequinho...
Ja to até bem evoluido! E ja criei 1 aliança...
Se você quiser jogar, me avisa q eu te mando 1 link especial e te falo qual tipo (Romano ou Teutão ou Gaulês) e qual coordenada (Norte, sul, lest, oeste...)
Posta aki e manda PM!
ps: pra vcs q acham q eu so um atoa q joga jogo online o dia inteiro, fiquem sabendo que é pq eu to no meu trabalho e aki n tem nada pra fazer, aew eu tenho q achar uma distração antes q eu suicide!!! aew eu acho jogos legais e fico viciado ahAUHauAHAuaHAUAHUAH
Abraçoooo
Edit: pra quem tem preguiça de clicar no wikipedia..
Quote ( Wikipedia)
Travian é um jogo on-line de estratégia em que o jogador possui sua própria cidade (vila) vivendo como uma das três tribos disponibilizadas - Gaulês, Romano ou Teutão. Nela terá de gerir seus recursos (madeira, barro, ferro e cereal) de uma forma a criar condições de evoluir. Ele poderá fundar novas vilas, construir um exército, fazer parte de alianças e interagir com outros jogadores.
Pode ser jogado em mais de vinte idiomas diferentes indo do inglês, espanhol e alemão até o chinês. Desde Agosto de 2006, existe a versão portuguesa do jogo. Cada idioma pode possuir mais de um servidor possibilitando mais de um ambiente de jogo.
A versão portuguesa do jogo foi traduzida e é administrada por Fred Esteves.
edit2: Não posso postar o link especial, e nem para o site do jogo pq eh proibido =P
This post was edited by druida on Sep 27 2007 03:14pm