Quote (ViniSan @ Mar 29 2012 03:29am)
Bom, minha opinião é a seguinte... ladrão é ladrão e quem bate palma é pior. Ninguém aqui precisa provar nada pra ninguém, fatos são fatos e ninguém pode muda-los.
Acho também que muita gente fala muito sobre se meter na vida mas esquece de olhar para o próprio umbigo kkkkkk o que alguém aqui tem a ver se o Snarf ja comprou um ou outro item, pra mim é melhor comprar do que roubar... serve como exemplo um carro, quando vc quer um carro bom, vc compra ele... vc rouba ele ou vc fabrica ele? pois é... quem pode mais, chora menos.
Pra mim cada um constrói seu caráter com atitudes e ganha respeito com a personalidade, ter respeito não significa ter medo... mas sim reconhecimento. Cada um aqui tem sua moral feita dentro e fora do jsp porém o caráter de cada um aqui é igual dentro e fora do site. Eu sei que tem gente que me odeia e tem gente que são meus amigos de verdade aqui dentro, posso falar isso com maior orgulho, mas sei que quem me odeia é pq nao gosta de ouvir umas verdades, minha sinceridade destrói muita gente e não vou mudar.
Como diria House - "As pessoas não mudam"
Aeeeee Falou e Disse Dr.Phil