d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Mix1/1 Criado Gogo
Prev189101112Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 2.33
Jul 20 2011 08:43pm
Quote (ViniSan @ Jul 21 2011 02:29am)
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA
Angel serio voce nunca me fez rir tanto. Nem na epoca que vc falava das suas penetraçoes com seus namorados.

Bom, acho que 90% daki me conhece, nao preciso ficar me explicando se to usando sorb ou nao, qualquer duvida pede pra ver gear qe mostro tudo e invent tbm.

Como fica claro ali no s/s eu to falando a diferença entre wisp que é 20% e de Lo Lo que é 10 max res. 10 max res > 20%. Só isso que eu to falando ali.
E o resto prova que eu uso circ com Lo Lo, eu uso mesmo e comprei, quiser ver cria game ela é sexy.
A unica coisa que prova ali sou eu explicando pra algum KPTA a diferença entre 85 res e 75 res com 20% sorb, o que isso tem demais?
Se isso é Sorb bm (lo lo circ) entao tgods é mais ainda. (e é tgods qe os druid do seu clan usam) e mesmo assim eles nao tem a capacidade de jogar druid vs trap como eu jogo pq sao todos lixos.

Nem wisp tenho no meu druid pq uso Lo Lo circ, tiver duvida pede que eu mostor ingame, soh nao fica chorando pra deus e o mundo sem ter provas.
O dia que eu negar mostrar gear vc posta aki o print ok?

é vdd, o wev agora é retardado debio-mental? ele nao sabe o que fala neh? ele ta ficando louco? é isso?! nao entendi.

É OBVIO que é pra vc pedir, voce e quem for do teu clan chorão, voce e o indio (que usa med qndo ta soh ele 'bm') qndo quiserem, pede pra ver gear que eu msotro assim como falei no dia, mas acusar é facil, ver o gear que é bom voces nao qerem. O dia que eu fizer igual o Indio de recusar mostrar rings pro caue por sorb, aih sim vc vem reclamar, pq qem faz isso é teu clan saco?

Mas já que gostam de acusar, explica ae o lcmb e jaja vo upar umas imagens aki que REALMENTE PROVAM quem joga gm ou nao ;)

O meu ta mais que explicado e falta muuuito pra vcs mentirem pra todos aqui.

cabo a conversa já vini e nós nao queremos mais ver os lolo wisp wisp nao te preocupa que nimguem quer ver
e nao li o que tu falo

This post was edited by Indio on Jul 20 2011 08:45pm
Member
Gold: 0.00
Jul 20 2011 09:11pm
ae ta rolando 4v4/gm enquanto nao rola o mix, entrem la com uns gringo rlz pra duel.
Member
Gold: 408.19
Jul 20 2011 09:22pm

Angel explicando/admitindo que o Wev colocou LCMB na sin dele. Sim Wev é o mesmo do print a seguir que diz que 'vai apelar pra lcmb tbm'.
LCMB todo mundo sabe que eh nada mais que hack, programa fora do D2, onde o proprio wev tem na sin dele provando no print a seguir e que o Angel tbm tinha.

Aki acima a s/s que o gui mostrou do próprio wev admitindo usar lcmb, nao precisa de comentarios, a imagem fala por si só.

Como vemos aqui o nosso querido amigo INDIO (do clan DS) tentando usar seu hack com .fcr 200 mas estava desativado o programa e deu fail. Ele logo em seguida saiu sem contestar nada e foi zuado qndo voltou, quem estava lá sabe que foi verdade, até mesmo os proprios DS.
ps: Até hoje indio nao é gm, ele usa meditation qndo sobra somente ele de hdin. Eu e mais varios caras aqui jah vimos e ele ainda quer me zuar falando que o BM sou eu kkkkkkkkkkkkkk sendo qe eu mostro gear qndo quiser ;)

ps: Quem é mesmo o BAD MANNER, que nao sabe jogar? Sou eu? Bom eu mostro gear hora que quiser e é bom demais ver nego QQ pq sei jgoar DvT, é bom saber que meu druid ta com gear bom e que eu sei jogar, isso é bacana... mas quem mesmo usa hack? quem mesmo joga bm? me digam ae já que voces estão nos prints acima. E por favor alguem explica tudo isso pq SEMPRE que postamos s/s nego some ou muda de assunto ou inventa a pior desculpa do mundo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DS piada, ah eh angel, fora os seus uap UHAUHAHUAHUA
Member
Jul 20 2011 09:37pm
qnd quiserem print da minha sin eh so pedir q tiro na hora com msg de vcs na tela pra provar q n eh montagem....
Member
Gold: 1.69
Jul 20 2011 09:39pm
Quote (ViniSan @ Jul 21 2011 03:22am)
http://img27.imageshack.us/img27/5277/screenshot258uq.jpg

Angel explicando/admitindo que o Wev colocou LCMB na sin dele. Sim Wev é o mesmo do print a seguir que diz que 'vai apelar pra lcmb tbm'.
LCMB todo mundo sabe que eh nada mais que hack, programa fora do D2, onde o proprio wev tem na sin dele provando no print a seguir e que o Angel tbm tinha.

http://img546.imageshack.us/img546/6133/screenshot314z.jpg
Aki acima a s/s que o gui mostrou do próprio wev admitindo usar lcmb, nao precisa de comentarios, a imagem fala por si só.

http://img714.imageshack.us/img714/1992/screenshot273e.jpg

Como vemos aqui o nosso querido amigo INDIO (do clan DS) tentando usar seu hack com .fcr 200 mas estava desativado o programa e deu fail. Ele logo em seguida saiu sem contestar nada e foi zuado qndo voltou, quem estava lá sabe que foi verdade, até mesmo os proprios DS.
ps: Até hoje indio nao é gm, ele usa meditation qndo sobra somente ele de hdin. Eu e mais varios caras aqui jah vimos e ele ainda quer me zuar falando que o BM sou eu kkkkkkkkkkkkkk sendo qe eu mostro gear qndo quiser ;)

ps: Quem é mesmo o BAD MANNER, que nao sabe jogar? Sou eu? Bom eu mostro gear hora que quiser e é bom demais ver nego QQ pq sei jgoar DvT, é bom saber que meu druid ta com gear bom e que eu sei jogar, isso é bacana... mas quem mesmo usa hack? quem mesmo joga bm? me digam ae já que voces estão nos prints acima. E por favor alguem explica tudo isso pq SEMPRE que postamos s/s nego some ou muda de assunto ou inventa a pior desculpa do mundo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DS piada, ah eh angel, fora os seus uap UHAUHAHUAHUA

RAPED
Member
Gold: 2.33
Jul 20 2011 09:45pm
vini eu nem DS era e isso foi em 2009 e o rav nao deixa nada disso
nao tem fundamento esse teu s/s a nao ser pura implicancia/rage/mad/mimimiau/lolo/wispwisp/mad vs angel
kkkkkk

This post was edited by Indio on Jul 20 2011 09:53pm
Member
Jul 20 2011 10:10pm
Quote (Indio @ Jul 20 2011 11:43pm)
cabo a conversa já vini e nós nao queremos mais ver os lolo wisp wisp nao te preocupa que nimguem quer ver
e nao li o que tu falo

Acusar voce acusa mas nao ve gear pq sabem que nao uso sorb, mas chorar sabem e muito ;)
Falar que uso sorb eh facil, mas pedir pra ver nao ve pq é lixo, se tu nao ve gear como tem coragem de fala qe uso? nao tem fundamento kkkkkkkkkkk

Quote (Indio @ Jul 21 2011 12:45am)
nao tem fundamento esse teu s/s a nao ser pura implicancia/rage/mad/mimimiau/lolo/wispwisp/mad vs angel
kkkkkk

.fcr 200
Quem ve pensa que o rav ta monitorando vc 24/7. E qnto a med qndo sobra soh vc? isso eh bm tbm sabia?
O angel usava lcmb e o rav nao falava nada, o wev ainda tem lcmb e o rav nao fala nada, eae? ta mais qe provado aki.

ps: .fcr 200

Qualquer duvida olha prints acima, grato.
Member
Warn: 10%
Jul 20 2011 10:17pm
Quote (Indio @ Jul 21 2011 12:45am)
kkkkkk

vc usa .fcr 200, dual raven e ainda vem falar do vini usar bm sorb (QUANDO ELE PROPRIO PEDIU PRA VCS OLHAREM O GEAR DELE LOL!!)
Member
Jul 20 2011 10:23pm
Quote (Divano @ Jul 21 2011 01:17am)
vc usa .fcr 200, dual raven e ainda vem falar do vini usar bm sorb (QUANDO ELE PROPRIO PEDIU PRA VCS OLHAREM O GEAR DELE LOL!!)

fala serio, dps nao qer ser chamado de ridiculo UAHAUHAHUA
Member
Gold: 1.80
Jul 21 2011 03:15am
Quote (ViniSan @ Jul 21 2011 04:23am)
fala serio, dps nao qer ser chamado de ridiculo UAHAUHAHUA

varias vezes assumi e assumo q eu usasei lcmb a n sei qntos anos atras na primeira ladder q conheci vcs, vcs deixando de ser pvm e vindo pvp, assumi e assumo q usava lcmb, n tenho nenhum problema nisso , a diferença entre nos , alem de gay é claro q tbm assumo heuaheuahe, é q eu assumi q usava lcmb, e q vc nao é homem suficiente pra assusmi q usa sorb bm nb, e ai rav me fez tirar , ate ele entro na minha acc pra comprova q eu tinha tirado, ai perdi o programa formatei o pc e n tenho mais alem de n usar a anossssssssssssssssssssssssss, todo mundo soube e sabe dissu, entao n me vem com assunto de 2-3 anos atras sendo q o meu é dessa semana noobão !!!!!!
Go Back To Português Topic List
Prev189101112Next
Add Reply New Topic New Poll