d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português >
Poll > Qual O Clan Br + Querido Por Nosso Brasil Amado??
Prev18910111231Next
Closed New Topic New Poll
  Guests cannot view or vote in polls. Please register or login.
Member
Gold: 530.00
Jul 5 2011 07:58pm
Quote (henrique12 @ 5 Jul 2011 20:57)
E esse nao fosse o pk ia ta chata essa discussão!

FATO: DW > Ces tudo junto

ISO 1x7 Agora!

eu faço todo um ambiente agradavel pra discussao neah.. ate musica eu ponho pra galera
Member
Gold: 2.33
Jul 5 2011 08:02pm
Quote (ViniSan @ Jul 6 2011 01:56am)
uhum, o foda qe sempre a gnt cria topic msm pra mix, mas 90% das vezes nao rola.. a gnt cria pra ver se entra nego, mas fica 3 afk la esperando e nada ae mia.
Duel msm sinceramente, a gnt joga 2 por mes... isso desde uns 3 meses pra cah... esse mes aki por exemplo soh rolo os mix vs DS auhauha

Entendo sobre o sufoco, mas vc tem qe concordar cmg qe qndo é com contagem muda completamente o negocio. O time qe ta contando se esforça mais do qe o otro qe nem sabe qe tava contando.

Sim sim entao, a gnt tbm joga raramente, isso qe fode, vc pode ver nos prints do caue qe ele postou no otro topic da gnt falando sobre 'cego' 'errei o lock' etc.

Pra concluir, eu acho qe é ridiculo contar em mix, seja KPTA ou seja DS. Se quiser contar tem qe dxar os dois times cientes. E poxa cara, mix nao tem nada ver sobre contagem...o caue soh tah falando msm pq akele dia ele ficou puto de vcs estarem cotando sem a gnt saber. Sinceramente o caue gosta de zua msm, eu tbm... mas o HB era caso a parte, diferente de DS. Ele merecia os prints e era engraçado. auhauha sinceramente se vcs nao tivessem tirado print e contado nada disso teria acontecido =s

Mas enfim, espero qe vcs voltem a jogar pra qe haja mix e que tanto nos, como vcs, voltemos a aprender a jogar isso sem ficar errando lock. Pegar a malicia do jogo, vc me entende.

@ INDIO --> Recusar mostrar rings foi tosco indio, fazendo isso vc admitiu estar usando item fora da regra, sinceramente.

VINI pra ele n mostrei mesmo, achei que era gui ai corre pra ponte pra mostra , ai ele: - caue aqui
pfff vai caga, senta lá caue
nego bosta vem apita pq nao para de morrer, todo mundo, até a minha mae q mora a 200km sabe que eu n vo com a cara dele, n mostro n ouço n falo n vejo ele no jogo so discuto jsp pq ele n ganha
alguem que viu meus rings fico berrando pra ele tive q fica mandando cala a boca, para vini
vcs tinham que privar alguns de usar o nome da acc

edit: foi muito tipo criança, mimimi n é justo
tu conhece ele, é tipico

This post was edited by Indio on Jul 5 2011 08:04pm
Member
Gold: 0.00
Warn: 10%
Jul 5 2011 08:05pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 11:02pm)
VINI pra ele n mostrei mesmo, achei que era gui ai corre pra ponte pra mostra , ai ele: - caue aqui
pfff vai caga, senta lá caue
nego bosta vem apita pq nao para de morrer, todo mundo, até a minha mae q mora a 200km sabe que eu n vo com a cara dele, n mostro n ouço n falo n vejo ele no jogo so discuto jsp pq ele n ganha
alguem que viu meus rings fico berrando pra ele tive q fica mandando cala a boca, para vini
vcs tinham que privar alguns de usar o nome da acc

edit: foi muito tipo criança, mimimi n é justo
tu conhece ele, é tipico

morre pra blizz usando 2 raven em hdin LOL
Member
Jul 5 2011 08:06pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 02:05am)
morre pra blizz usando 2 raven em hdin LOL

nao tenho print, nao tirei print, tu perdeu eu sei, quem tava jogando sabe, nao preciso fica martelando isso
Member
Gold: 0.12
Jul 5 2011 08:08pm
RESUMINDO: VAMO MIX??
Member
Jul 5 2011 08:11pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 11:06pm)
nao tenho print, nao tirei print, tu perdeu eu sei, quem tava jogando sabe, nao preciso fica martelando isso

claro, claro claro!
Member
Jul 5 2011 08:15pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 02:11am)
claro, claro claro!

nao tenho print velho, nao tiro print, nao tem como eu continuar discutindo isso
tu tem pelo menos os 6 q tu mato alguem lol mas mesmo assim já é algo pra argumenta
mas quem tava no game sabe e sabe do xororo e é isso :)

This post was edited by Indio on Jul 5 2011 08:20pm
Member
Jul 5 2011 08:22pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 11:15pm)
nao tenho print velho, nao tiro print, nao tem como eu continuar discutindo isso
tu tem pelo menos os 6 q tu mato alguem lol mas mesmo assim já é algo pra argumenta
mas quem tava no game sabe e sabe do xororo e é isso :)

vc sabe muito bem que perdeu bem mais do que ganhou!
se nao pode provar, nao fala!
vc mesmo disse que eu mudei um monte de char sem ganhar uma ;) mentiu e provei o contrario!
Member
Jul 5 2011 08:32pm
Quote (Divano @ Jul 6 2011 02:22am)
vc sabe muito bem que perdeu bem mais do que ganhou!
se nao pode provar, nao fala!
vc mesmo disse que eu mudei um monte de char sem ganhar uma ;) mentiu e provei o contrario!

tu nao provo nada, nao boto o jogo ,boto só os teus 6 kills.. ta fazendo de novo lol
ta falando alem do print caue
nao to tentando prova, to dizendo que o unico que se chatiou por ter perdido foi tu velho
que levo tao a sério perder que tranco o jogo no afk e depois saiu berrando e xorando e mandando wisp pra deus,bnet e o mundo que nao foi justo e bla bla bla
eu divia ter tirado os print só dos teus berros dos teus wisp depois do game, já bastava pra ti parar de encher, mas nao tiro print
tu se queima sozinho nao precisa eu tirar print

This post was edited by Indio on Jul 5 2011 08:38pm
Member
Jul 5 2011 08:42pm
Quote (Indio @ Jul 5 2011 11:32pm)
tu nao provo nada, nao boto o jogo ,boto só os teus 6 kills.. ta fazendo de novo lol
ta falando alem do print caue
nao to tentando prova, to dizendo que o unico que se chatiou por ter perdido foi tu velho
que levo tao a sério perder que tranco o jogo no afk e depois saiu berrando e xorando e mandando wisp pra deus,bnet e o mundo que nao foi justo e bla bla bla
eu divia ter tirado os print só dos teus berros dos teus wisp depois do game, já bastava pra ti parar de encher, mas nao tiro print
tu se queima sozinho nao precisa eu tirar print

xoroparo
Go Back To Português Topic List
Prev18910111231Next
Closed New Topic New Poll