Quote (ViniSan @ Jul 6 2011 01:56am)
uhum, o foda qe sempre a gnt cria topic msm pra mix, mas 90% das vezes nao rola.. a gnt cria pra ver se entra nego, mas fica 3 afk la esperando e nada ae mia.
Duel msm sinceramente, a gnt joga 2 por mes... isso desde uns 3 meses pra cah... esse mes aki por exemplo soh rolo os mix vs DS auhauha
Entendo sobre o sufoco, mas vc tem qe concordar cmg qe qndo é com contagem muda completamente o negocio. O time qe ta contando se esforça mais do qe o otro qe nem sabe qe tava contando.
Sim sim entao, a gnt tbm joga raramente, isso qe fode, vc pode ver nos prints do caue qe ele postou no otro topic da gnt falando sobre 'cego' 'errei o lock' etc.
Pra concluir, eu acho qe é ridiculo contar em mix, seja KPTA ou seja DS. Se quiser contar tem qe dxar os dois times cientes. E poxa cara, mix nao tem nada ver sobre contagem...o caue soh tah falando msm pq akele dia ele ficou puto de vcs estarem cotando sem a gnt saber. Sinceramente o caue gosta de zua msm, eu tbm... mas o HB era caso a parte, diferente de DS. Ele merecia os prints e era engraçado. auhauha sinceramente se vcs nao tivessem tirado print e contado nada disso teria acontecido =s
Mas enfim, espero qe vcs voltem a jogar pra qe haja mix e que tanto nos, como vcs, voltemos a aprender a jogar isso sem ficar errando lock. Pegar a malicia do jogo, vc me entende.
@ INDIO

Recusar mostrar rings foi tosco indio, fazendo isso vc admitiu estar usando item fora da regra, sinceramente.
VINI pra ele n mostrei mesmo, achei que era gui ai corre pra ponte pra mostra , ai ele: - caue aqui
pfff vai caga, senta lá caue
nego bosta vem apita pq nao para de morrer, todo mundo, até a minha mae q mora a 200km sabe que eu n vo com a cara dele, n mostro n ouço n falo n vejo ele no jogo so discuto jsp pq ele n ganha
alguem que viu meus rings fico berrando pra ele tive q fica mandando cala a boca, para vini
vcs tinham que privar alguns de usar o nome da acc
edit: foi muito tipo criança, mimimi n é justo
tu conhece ele, é tipico
This post was edited by Indio on Jul 5 2011 08:04pm