d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Topico De Vídeos Caue X Cris :d
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Gold: 1.69
May 28 2011 12:55pm
Quote (H0tButtered @ May 28 2011 06:48pm)
vini(palharin) entenda.
esses caras ficam tao preocupados, com os pelos no meu peito, meus dentes, agora seu cabelo, sinceramente? voce acha que esse cara é alguem navida? tem algo pra fazer na vida? ou só ta esperando chegar segunda, pra ir pro colegio, e contar que matou varios no d2?
a vidas dele se resume a isso :D
beijos gente

sou sim hehe
Posso dizer que sou, pq nao sou tao burro ao ponto de me contradizer no que eu falo
e muito menos retardado ao ponto de falar "Graças a eu"
Voce nao se da bem nem no d2 Hb, ate la tu eh expulso

p.s portugues continua uma bosta né

This post was edited by mahamutt on May 28 2011 12:57pm
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 28 2011 01:03pm
Quote (mahamutt @ May 28 2011 03:55pm)
sou sim hehe
Posso dizer que sou, pq nao sou tao burro ao ponto de me contradizer no que eu falo
e muito menos retardado ao ponto de falar "Graças a eu"
Voce nao se da bem nem no d2 Hb, ate la tu eh expulso

p.s portugues continua uma bosta né

e dai que voces dizem que jogam melhor que eu?
ganham algo com isso?
ok anotado.
Member
Gold: 408.19
May 28 2011 01:37pm
Deixa o HB falar maha, ele criou acc DW sem ser chamado pro clan (assim como foi quando entrou FmA, entre outros clans UHAUHAHUA), foi expulso do clan e nem joga mix mais de tanto qe apanhou.
Ele é o cara que menos tem moral aqui, afinal todo mundo joga pra se divertir, como passatempo, entao obviamente amizade faz parte do jogo, e isso é uma coisa que ele nao tem nem aki. Ele se contradiz em relação a tudo, fica postando fotos aki no forum pra mostrar qe sai de casa, deve ter sido uma das poucas vezes qe ele saiu e por ser um momento histórico até veio postar aki. Vivia chamando pra xizun e zuava todo mundo mas qndo começou a ser rejeitado e humilhado dentro desse ambiente em questão (D2) começou a parar de jogar e agora soh tem garganta.
Ficar dando spam a alguns meses atras se achando fodao do D2, ficar dando spam com imagens pq foi pra balada e tirou foto com amiga, ter varias personalidades, se mostrar rico, e outra hora favelado, nem ele sabe o que ele é e quem ele é, ele ta se descobrindo ainda, quem sabe um dia ele tenha uma personalidade própria e enxergue o que ta fazendo e enxergue o seu comportamente onde até a propria mãe dele quis leva-lo para o psiquiatra. (fato real que ele msm contou)
Eu digo tudo isso nao porque vejo isso no D2, mas é pq vejo isso na personalidade dele com os proprios amigos (se eh qe pode se considerar isso) e com qem ele nao conhece, e quando nao tem resposta e/ou sabe que estamos falando uma realidade, ele se finge de cego e sendo um cara contraditório... enquanto isso eu só lamento.

This post was edited by ViniSan on May 28 2011 01:40pm
Member
May 28 2011 05:40pm
Quote (H0tButtered @ May 28 2011 07:03pm)
e dai que voces dizem que jogam melhor que eu?
ganham algo com isso?
ok anotado.

Ao contrario Hb, vc achava que ganhava algo nisso
enchendo a porra do saco chamando kpta pra 1v1, q vc era melhor que nos, q somos um lixo,etc...
vc msm se contradiz no que fala
falava q era melhor e tomou uma coça, falava ser inteligente e escreve esses erros absurdos(parece ate q mora em favela cm esse linguajar), entre outros

p.s em momento algum falei que jogo melhor que vc

Aprenda a ler e interpretar plz
Member
Gold: 19.00
May 28 2011 05:44pm
bandidinho é foda... vai pedi pra entra/sai ?
Member
May 28 2011 05:47pm
Quote (Palharin @ May 28 2011 01:21am)
RIR de pessoas como vc que ficam vomitando aqui no forum, afinal o forum é publico, não?

depois te dou uma forçinha!

trabalho e tudo que tenho é graças a meu suor nada de graça ou do papaizinho,  guitarra? meu hobbie preferido desde que tinha 12 anos, cabelo grande já tive sim, pena que hoje em dia não tem como mais ter por forças maiores.

câncer ou calvicie?
Member
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 30%
May 29 2011 03:29am
bom, eu duelei contra o caue, contra o vini e o gui, ganhei do caue 1vez md3 e perdi 1, do gui euganhei, e só perdi pro vini.
entaaaaaaaaaaao, porque que voces so lembram que eu perdi pro vini?
e quando eu bati no caue?
e quando eu bati no gui?
ah ok.
ps: voces se importam tanto comigo que o vini ta tentando desenhar meu perfil @ vida real. DIOASDIOASIODASIOASDIO
se eu saio, se sou rico, se sou pobre, se pego mulher, eai comofas vini?
invejinha?
Member
May 29 2011 05:59am
Quote (H0tButtered @ May 29 2011 06:29am)
bom, eu duelei contra o caue, contra o vini e o gui, ganhei do caue 1vez md3 e perdi 1, do gui euganhei, e só perdi pro vini.
e quando eu bati no gui?
ah ok.
ps: voces se importam tanto comigo que o vini ta tentando desenhar meu perfil @ vida real. DIOASDIOASIODASIOASDIO
invejinha?

vc ganhei main...
agora contra o vini vc perdeu com a tua suposta '' VANTAGEM ''
fracassado
Member
May 29 2011 07:35am
Quote (H0tButtered @ May 29 2011 09:29am)
e quando eu bati no gui?
ah ok.
invejinha?

porra Hb, vo ter q desenhar pra vc entender?
Tu fica falando que a gente que fica cm essa porra de ser melhor, mas quem começou cm isso foi vc cara
tu encheu a porra do saco, ficou chamando Kpta de lixo e depois apanhou.agora vem pagar de inocente.
falando q nao fez isso, q nunca ficou falando q era inteligente,etc

P.s Vc sempre quer ser melhor q os ouros cara, se acha o melhor. Tanto q qdo cris chamou pra cf e vc nao estava no time ficou todo putinho.Tu se importa tanto cm d2 e depois vemf alar q nos nao temos vida....
Member
Gold: 514.95
May 29 2011 09:02am
Quote (H0tButtered @ 29 May 2011 06:29)
e quando eu bati no gui?
ah ok.
invejinha?

Ele mandou dizer que ganhou de vc 3 vezes seguidas nvn bvn na frente do henrique e perdeu pra vc soh uma vez que tava lagado nvn 5-4
Ele eh muito melhor que vc
Go Back To Português Topic List
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll