d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi, Estou Aqui Para Bater Nos Fma > Ops Eles Nao Tem Time
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 30 2011 09:41am
Quote (UDESC @ Mar 30 2011 12:12am)
antigamente nao existia nem o conceito de chainlock, era base de spam e jogar defensivo com camp de bowa e hdin
lembro muito bem de como eram os poucos mix que fui no passado, e ficavam 2 times camperando ateh matar o outro com iga
esse palharim provavelmente soh servia pra spam hammer na zon e curar com holybolt, provavelmente nao tinha nem throw na hotkey esquerda


Sim hehehe
Spamava hammer com tele ainda, nem synch dava, e ainda ficava usando holy bolt, sem holybolt qem perde life se fode, agora como diz o gui É PIKA.

E nego vem me falar que já viu eu jogando de druid e sin e qe meu nivel é baixo UHAHUAUH (Eu de sin eu concordo).
SE ele me viu jogando é pq jogo na acc de algum DS.
Queria ver nego falar qe o nivel é baixo e ir mix apanhar, é tao engraçado isso.

This post was edited by ViniSan on Mar 30 2011 09:41am
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 30 2011 09:54am
Quote (ViniSan @ Mar 30 2011 12:41pm)
Sim hehehe
Spamava hammer com tele ainda, nem synch dava, e ainda ficava usando holy bolt, sem holybolt qem perde life se fode, agora como diz o gui É PIKA.

E nego vem me falar que já viu eu jogando de druid e sin e qe meu nivel é baixo UHAHUAUH (Eu de sin eu concordo).
SE ele me viu jogando é pq jogo na acc de algum DS.
Queria ver nego falar qe o nivel é baixo e ir mix apanhar, é tao engraçado isso.


nossa se esse cara cai num mix hj em dia vai morrer com g na tela every round =/
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Mar 30 2011 09:58am
Quote (UDESC @ Mar 29 2011 07:08pm)
btw mat e od, aquele jail ta me oferecendo um char free no arena pra ir surrar vcs 2 ASUIHAIEUHSAUIHUIAEHAS ele disse que vcs tao se achando d+
n fala que to zuando ele, qro meu char free =/


HDUSAHUSDAHSUDHSUAHASD tb caue, la axo q faz 15 camp q a gnt ta invicto soh tem newb la
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 30 2011 10:04am
Quote (odines @ Mar 30 2011 12:58pm)
HDUSAHUSDAHSUDHSUAHASD tb caue, la axo q faz 15 camp q a gnt ta invicto soh tem newb la


Fraco em, camp de qe?
2v2?
3v3?

Queria eu gui e caue lá pra 3v3. Ae vcs iam apanhar Batman e Robin. ahauha

Pena qe o maha laga east, imagina lah :/
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 30 2011 10:05am
Quote (odines @ Mar 30 2011 12:58pm)
HDUSAHUSDAHSUDHSUAHASD tb caue, la axo q faz 15 camp q a gnt ta invicto soh tem newb la


LOL
pqp ja passou da hora de vcs virem pro east auehuieah foda ficar duelando retardado la
vc n entra mais no project duel? ou d2duel?
Banned
Posts: 767
Joined: Mar 25 2011
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 30 2011 10:06am
Quote (ViniSan @ Mar 30 2011 01:04pm)
Fraco em, camp de qe?
2v2?
3v3?

Queria eu gui e caue lá pra 3v3. Ae vcs iam apanhar Batman e Robin. ahauha

Pena qe o maha laga east, imagina lah :/


no arena o ping meu eh cerca de 90 =/ eh server br aeuihaeuihea
ladder reseta cada 6 meses e ninguem joga nl, isso que me chateia
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Mar 30 2011 10:32am
Quote (ViniSan @ Mar 30 2011 01:04pm)
Fraco em, camp de qe?
2v2?
3v3?

Queria eu gui e caue lá pra 3v3. Ae vcs iam apanhar Batman e Robin. ahauha

Pena qe o maha laga east, imagina lah :/


not gonna happen sry^.^

Quote (UDESC @ Mar 30 2011 01:05pm)
LOL
pqp ja passou da hora de vcs virem pro east auehuieah foda ficar duelando retardado la
vc n entra mais no project duel? ou d2duel?


d2duel dps q fico off la eu nem entrei mais, preguiça de mudar o ip la e ngm logava tb, project duel soh fiz uma sina la tenhu q fz mais char.. foda eh fz os craft la
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 30 2011 12:38pm
Quote (odines @ Mar 30 2011 01:32pm)
not gonna happen sry^.^



d2duel dps q fico off la eu nem entrei mais, preguiça de mudar o ip la e ngm logava tb, project duel soh fiz uma sina la tenhu q fz mais char.. foda eh fz os craft la


Enxe o saco akilo.
Negocio eh east mesmo.
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 30 2011 04:08pm
Quote (ViniSan @ Mar 30 2011 06:38pm)
Enxe o saco akilo.
Negocio eh east mesmo.


100ping>east, se vcs fizeram char la eu tenho uns par de item sobrando principalmente de nec e de druid da pra uns 2 jogar

This post was edited by EtcEtc on Mar 30 2011 04:08pm
Member
Posts: 16,400
Joined: Apr 4 2009
Gold: 408.19
Mar 30 2011 04:10pm
Quote (EtcEtc @ Mar 30 2011 07:08pm)
100ping>east, se vcs fizeram char la eu tenho uns par de item sobrando principalmente de nec e de druid da pra uns 2 jogar


Mas itens pra pvp ou pra mf char la?
Go Back To Português Topic List
Prev1891011Next
Add Reply New Topic New Poll