Quote (UDESC @ Mar 30 2011 12:12am)
antigamente nao existia nem o conceito de chainlock, era base de spam e jogar defensivo com camp de bowa e hdin
lembro muito bem de como eram os poucos mix que fui no passado, e ficavam 2 times camperando ateh matar o outro com iga
esse palharim provavelmente soh servia pra spam hammer na zon e curar com holybolt, provavelmente nao tinha nem throw na hotkey esquerda
Sim hehehe
Spamava hammer com tele ainda, nem synch dava, e ainda ficava usando holy bolt, sem holybolt qem perde life se fode, agora como diz o gui
É PIKA.
E nego vem me falar que já viu eu jogando de druid e sin e qe meu nivel é baixo UHAHUAUH (Eu de sin eu concordo).
SE ele me viu jogando é pq jogo na acc de algum DS.
Queria ver nego falar qe o nivel é baixo e ir mix apanhar, é tao engraçado isso.
This post was edited by ViniSan on Mar 30 2011 09:41am